Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades; Par...
Descrição: Vendedor – Atuação Food & VarejoPrincipais atividades:· Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes;· Desenvolver carteira para o atingimento dos resultados, cumprindo com as premissas estabelecidos pela Diretoria e pela Gerência Regional - (volume, mix, positivação, resultado por marcas e volume de terceiros);· Imputar p...
Descrição: Vendedor – Atuação Food & VarejoPrincipais atividades:· Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes;· Desenvolver carteira para o atingimento dos resultados, cumprindo com as premissas estabelecidos pela Diretoria e pela Gerência Regional - (volume, mix, positivação, resultado por marcas e volume de terceiros);· Imputar p...
OFICINA BOSCH CAR SERVICE CONTRATA: RECEPCIONISTA Principais responsabilidades: Responsável pelo
Descrição: Vaga de Atendente de VendasEstamos em busca de um(a) Atendente de Vendas para se juntar à procurando.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar vendas de produtos e serviços
Descrição: - Realizar abertura de Ordem de Serviço no sistema; - Cadastro de Paciente e recebimento de
solicitações;Informar e orientar por telefone ou presencial, os clientes instituições ou interessados nos serviços
completoAtividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos- Fornecer informações quanto às normas e serviços
fofice;Desejável conhecimento em rotinas e fluxos de atendimento ao cliente, atividades de recepção e serviço
Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços
Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços
Completo;Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços
fofice;Desejável conhecimento em rotinas e fluxos de atendimento ao cliente, atividades de recepção e serviço
as unidades, a fim de preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços
.• Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração
Atividades: Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente. segurança e assertividade; Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço
todos os dados referentes à identificação dos clientes, com o objetivo de garantir a excelência nos serviços
Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços
Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços
Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços
Atividades: - Recepcionar visitantes, pacientes e médicos; - Fornecer informações quanto às normas e serviços
CompletoAtividades:-Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços
Atividades: Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços
- Avaliar, periódica e sistematicamente, o desempenho e a produtividade da cadeia de serviços sob sua
solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis.Atividades a desempenhar: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas através de contatos receptivos; avaliar se o serviço solicitado está sendo liberado dentro dos limites de cobertura e condições contratuais; acionar os prestadores de serviço ferramentas, visando so...
realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento e realizar a comercialização de produtos e serviços Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços
Descrição: Vaga: Atendente de Relacionamento JrEstamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento de novos negócios e/ou renovação, visando contribuir para os indicadores de venda da área;Atender os serviços de endosso, por contatos ativos e/ou receptivos;Avaliar se o serviço solicitado, pelo cliente, está
Digitação.Atribuições do cargo:• Receber, atender os clientes e auxiliar na realização de reservas e informações sobre serviços registrando nomes, horário e assuntos;• Orientar e acompanhar eventos internos e externos;• Informar os serviços unidade quanto necessário;• Auxiliar o cliente com dificuldade de locomoção;• Agendar e acompanhar o serviço Equipame...
visitantes e organização dos crachás; · Acompanhar o visitante até a sala de reunião e solicitar os serviços
o checkin, checkout e sanando dúvidas quanto à hospedagem, realizar recebimento de pedidos de Room Service
Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas; Executar serviços
dados no sistema (Inova), visando à preservação da carteira de clientes e a qualidade e satisfação dos serviços
dados no sistema (Inova), visando à preservação da carteira de clientes e a qualidade e satisfação dos serviços
Biossegurança e 5S - BásicoEnsino médio completoPrincipal desafio:Responsável por fornecer atendimento sobre serviços fornecendo assistência de maneira eficiente e cortês.Principais atividades:Orientar os clientes sobre os serviços
Descrição: Vaga de Atendente de TelemarketingEstamos em busca de um(a) Atendente de Telemarketing para Realizar atendimento telefônico aos clientes;- Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre produtos e serviços
dados no sistema (Inova), visando à preservação da carteira de clientes e a qualidade e satisfação dos serviços
Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las
suporte de nível 2 e quando necessário e acompanhar o progresso;- Garantir que os clientes recebam um serviço
visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços
Atividades:- Acompanhar produtividade e nível de serviço do projeto e atuar nas oportunidades referente