Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizando as informações de cadastros já existentes quando necessário
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
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através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
das agendas e dos consultórios, orienta e atende os pacientes na Clínica, agendando horários, criando cadastro
de clientes externo e interno; Esclarecer dúvidas, gerar protocolos de atendimento, solicitar dados cadastrais
Respondendo pela manutenção do padrão estabelecido, desde o cadastro de pacientes até a organização dos
atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro
transferências, cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros
manutenção do plano.ATIVIDADES/RESPONSABILIDADESAtualizar os sistemas internos, executando registros e cadastros tratativa da demanda.Orientar os participantes nos assuntos afetos à adesão, concessão de benefícios, cadastro
receberam o kit de boas-vindas, após retorno do correio com a observação de não entregue;Atualizar o cadastro
operacionais do crediário e caixa;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Garantir o aumento do cadastramento
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realizados;Auxiliar à Gerência na análise das escalas de atendimentos;Abrir solicitação de serviço para cadastro
Autorizar consultas e exames;- Solicitar autorização de procedimentos hospitalares/consultas;- Preencher cadastro
conversação, escrita e entendimento.Atividades:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro à gestão imediata, para serem tomadas as providências de manutenção e reposiçãoRealizar abertura de cadastro
Desejáveis habilidades com informática.Atividades:• Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro
atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
.• Realizar o cadastro de pacientes internacionais e organizar a antecipação de abertura de ficha, garantindo aditivos contratuais; assim como o seu arquivamento nos repositórios correspondentes;• Solicitação de cadastro
Atendimento ao clienteAtividades:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja
de Cessão/ Distrato, Vistorias Bancárias e de Clientes, Entrega de Chaves;• Solicitar à Tesouraria o cadastramento
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atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro
encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de informação do HSL);Abertura de cadastro
atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro
documento de identificação e controles internos, etc.) referentes aos clientes, efetuando os devidos cadastros
rede informal de relacionamento com as famílias;- Proceder a geração de guias e atualização dos dados cadastrais
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
marcação, identificar necessidades, marcar, transferir ou cancelar consultas e exames, incluir, atualizar cadastro
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
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atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro
Atualização Cadastral do Corpo Clínico da Unidade (Fencom, GERE, GRCO);Acompanhar a atualização mensal do cadastro
prospecção por de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
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