Descrição: - Realizar abertura de Ordem de Serviço no sistema; - Cadastro de Paciente e recebimento de
:Como será o seu dia a dia: Orientar e atender os pacientes na Clínica, agendando horários, criando cadastro
Operador de Atendimento I:Principais Atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro
.• Cadastrar dados pessoais dos pacientes e acompanhantes no sistema.• Fornecer Declarações de Atendimento
Descrição: Cadastro de Paciente e do Solicitante Recebimento de valores; Solicitar autorização de convênios
Descrição: Realizar abertura de Ordem de Serviço no sistema; Cadastro de Paciente e do Solicitante Recebimento
valorizamosPrincipais atividades: • Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, garantindo o cadastro
compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem a Recepção (Ariba e SAP);• Cadastro de fornecedores: solicitação de documentação, cadastro/acompanhamento no SupplierApp;Idiomas:Inglês
telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro
deficiência.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar agendamentos e cadastros
cartão benefício, lidando com todos os processos no que envolve dúvidas sobre uso do serviço, alterações cadastrais