áreas e pessoas que irá visitar;Prestar orientações e informações sobre o NTO;Realizar liberação e cadastros
atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro
serviços e horários.Manter a organização da área de recepção, exame e consultório médico.Realizar o cadastro
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento aos pacientes; responsável pelo cadastro e conferência de requisições médicas, digitação de laudos e atendimento telefônico a clientes internos e externos, cadastramento
realizados;Auxiliar à Gerência na análise das escalas de atendimentos;Abrir solicitação de serviço para cadastro
atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro
informática.Responsabilidades:- Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro
encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de informação do HSL);Abertura de cadastro
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento aos pacientes; responsável pelo cadastro e conferência de requisições médicas, digitação de laudos e atendimento telefônico a clientes internos e externos, cadastramento
comercialAtividades:Recepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar no processo de cadastro
encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de informação do HSL);Abertura de cadastro
telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro
.• Realizar o cadastro de pacientes internacionais e organizar a antecipação de abertura de ficha, garantindo aditivos contratuais; assim como o seu arquivamento nos repositórios correspondentes;• Solicitação de cadastro
Cadastrar clientes.
receberam o kit de boas-vindas, após retorno do correio com a observação de não entregue;Atualizar o cadastro
fidelização, a fim de realizar atividades de conferência e fechamento de caixa, vendas e recargas, cadastramento
visitantes, pacientes e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital;- Cadastrar
médica e documentação dos clientes;• Realizar conferência dos exames lançados antes de finalizar o cadastro
marcação, identificar necessidades, marcar, transferir ou cancelar consultas e exames, incluir, atualizar cadastro
encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de informação do HSL);Abertura de cadastro
pacientes e médicos; - Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital; - Cadastrar
Descrição: Atribuições: Vendas;Recepcionar clientes;Atendimento telefônico e web;Fechamento de caixa;Cadastros
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento aos pacientes; responsável pelo cadastro e conferência de requisições médicas, digitação de laudos e atendimento telefônico a clientes internos e externos, cadastramento
verificando as demandas referentes, e direcionando, caso necessário, para a necessidade solicitada;- Cadastrar
manutenção do plano.ATIVIDADES/RESPONSABILIDADESAtualizar os sistemas internos, executando registros e cadastros tratativa da demanda.Orientar os participantes nos assuntos afetos à adesão, concessão de benefícios, cadastro
atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro
atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro
atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
, citologia.Principais atividades:Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, garantindo o cadastro
exames;Corrigir e atualizar os dados dos pacientes no sistema, mantendo informações corretas sobre o cadastro
.- Realizar o cadastramento e/ou confirmação dos dados do cliente, através do sistema de atendimento,
QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO
QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO
QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro
por telefone;- Realizar vendas de produtos e serviços;- Fazer o acompanhamento pós-venda;- Realizar o cadastro
Experiência com atendimento ao público.Atividades:-Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro
de Cessão/ Distrato, Vistorias Bancárias e de Clientes, Entrega de Chaves;• Solicitar à Tesouraria o cadastramento