R$ 2086,00
Banco de dados, Instalação, Criação, Equipamentos, TI, Servidores, Gerenciamento, Revogação de certificados, Tecnologia, SQL
Descrição: Prestar suporte aos usuários dos sistemas da empresa, GLPI, ERPs, Força de Vendas, Movidesk, GED - Gestão Eletrônica de Documentos, BI). Identificar os problemas existentes nos sistemas da empresa e apontar melhorias que podem ser aplicadas. Auxiliar na Rede Corporativa composta pelos sistemas operacionais (pacote office e e-mail). Auxiliar nas rotinas de backup e recuperação de dado...
Descrição: O que ele precisa para trabalhar conosco?Conhecimento no Pacote Office;Ensino Médio Completo;O que o profissional realizará?Organizar e codificar pastas de arquivos na rede de dados;Lançar notas fiscais e processos de pagamentos no Sistema Totvs;Separar, organizar e arquivar documentos diversos na rede de dados;Tirar xerox, digitalizar documentos, emitir e arquivar protocolos;Concili...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade escreverFacilidade no relacionamento interpessoal, gostar de trabalhar em grupoGostar do mercado de tecnologia
Descrição: A Adecco em parceria com grupo econômico multinacional americano de tecnologia diversificada Escritório; Segurança; Produtos Elétricos e Comunicação; Controle de Tráfego e Comunicação Visual, contrata: Assistente
elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia
Descrição: Empresa de tecnologia com 25 anos de história busca um Assistente de Vendas, área administrativa O que você precisa ter: - Conclusão de curso em Administração ou Tecnologia- Disponibilidade para
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que propostas.Negociação.Processo de fechamento de vendas.Pós-venda.Proatividade, facilidade de negociação e familiaridade com tecnologia
· Bons conhecimentos em Inglês (Desejável);· Conhecimento dos domínios dos negócios e da tecnologia
O desafio da área é a melhoria contínua nos pontos acima com a busca de novas tecnologias, novos meios
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade
Idiomas (Inglês intermediário);Conhecimentos importantes: • Facilidade com tecnologia - SAP, pacote office