R$ 2086,00
Banco de dados, Instalação, Criação, Equipamentos, TI, Servidores, Gerenciamento, Revogação de certificados, Tecnologia, SQL
Descrição: Prestar suporte aos usuários dos sistemas da empresa, GLPI, ERPs, Força de Vendas, Movidesk, GED - Gestão Eletrônica de Documentos, BI). Identificar os problemas existentes nos sistemas da empresa e apontar melhorias que podem ser aplicadas. Auxiliar na Rede Corporativa composta pelos sistemas operacionais (pacote office e e-mail). Auxiliar nas rotinas de backup e recuperação de dado...
Descrição: • Suporte aos usuários, de forma remota e presencial, na utilização dos recursos de tecnologia ;• Apoio, quando necessário e solicitado, às equipes de Service Desk e Field Service, no suporte de tecnologia acompanhamento dos projetos em andamento;• Seguimento das normas, padrões, procedimentos e diretrizes de Tecnologia
elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que propostas.Negociação.Processo de fechamento de vendas.Pós-venda.Proatividade, facilidade de negociação e familiaridade com tecnologia
.• Conhecimento em cursos técnicos/profissionalizantes e/ou tecnologia.• Conhecimento em Aprendizagem O perfil procurado:• Domínio na Língua Portuguesa.• Habilidade de letramento tecnológico.• Desejável