Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem
Descrição: Principais AtividadesEmissão de NF;Contas a receber;Suporte em apurações de impostos retidos e entrega de declarações (obrigações acessórias - DCTF, EFD Contribuições, DIRF, EFD ICMS, DCTFWEB, REINF);Acompanhamento de Situação Fiscal das empresas;Acompanhamento de CND;Baixa de xml's;Liberação de notas fiscais para pagamento.Possuir experiência na área contábil/fiscal será um diferenc...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional que esteja pronto(a) para aprender e se desenvolver na área Contábil.Escolaridade mínima: Ensino Superior em Ciências Contábeis (cursando)Atividades principais:Lançamento de NF;Auxiliar na análise e conciliação de contas patrimoniais;Rotinas contábeis, em geral.Será um diferencial se você tiver: Conhecimento intermediário em Pacote Office e Sist...
Descrição: Realizar serviços administrativos, em geral, na área de atuação, como preencher relatórios gerenciais, controles de custos e formulários. Manter a organização e atualização dos arquivos de documentos da área. Executar serviços de apoio e prestar suporte administrativo às áreas da empresa. Atualizar cadastros em sistemas específicos. Outros requisitos: Formação Mínima: Ensino Médio C...
Descrição: Digitalização de Documentos;Outros requisitos: Experiência em atividades administrativas;Conhecimentos/habilidades em informática e digitalização.2º grau completo (técnico em química ou farmácia, ou cursando nível superior será um diferencial);Conhecimentos / experiência anterior em indústria farmacêutica será um diferencial;Vaga 100% presencial;Disponibilidade para turnos - primeiro...
Descrição: • Realizar atividades administrativas da Área (Controle de pagamentos e contratos)• Fornecer informações sobre indicadores da área• Realizar atividades administrativas e controle de estoque do CRO Martona• Atualizar status de projetos nas planilhas da área• Conferência de documentações da áreaOutros requisitos: • Bom domínio de Pacote Office;• Experiência com SAP e Se-Suite será um d...