das peças utilizadas nos processos;Organizar a área de trabalho;Conferir os materiais;Preencher os documentos
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos
e registrá-las no sistema da companhia, enviando-as para a área responsável pelo recebimento desses documentos
Descrição: Responsável pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações Será responsável por garantir a integridade e acessibilidade de todos os documentos aos interessados, de diversas fontes dentro da companhia; Realizar análise previa do atendimento a padronização dos documentos ;Garantir a integridade e a precisão da...
Manter a organização e atualização dos arquivos de documentos da área.
Descrição: Digitalização de Documentos;Outros requisitos: Experiência em atividades administrativas;Conhecimentos
controle de estoque do CRO Martona• Atualizar status de projetos nas planilhas da área• Conferência de documentações