R$ 1700,00
Graduação em Administração
responder e acompanhar glosas, tanto técnicas como administrativas, conjuntamente com a auditoria;Efetuar cobrança
Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto Outros requisitos: Ter conhecimento na área de cobrança; Atendimento ao Cliente.
particulares e convênios; conciliação do recebimento das NFs referente aos faturamentos realizados; cobrança dos processos alinhado com a redução de custos e riscos.Principais atividades: • Executar as ações de cobrança , baixa de cobrança da forma e prazos estipulados nas políticas da cia;• Atuar como ponto focal nas ações das vendas por cartão, garantido...
contasAnálise e ajuste de contas médicas via sistema TasyEmissão de contasOrganização e envio dos processos de cobrança
Descrição: Assistente de FaturamentoEstamos em busca de um Assistente de Faturamento para se juntar à analise via e-mail e sistema Bsoft no encerramento das viagens dos veículos da Logfit, evitando assim, cobrança
fornecedores de serviços e insumos;- controle de pagamento a fornecedores;- Ordens de Compra (geração, cobrança
Desejável em orçamentos, controle de caixa, cobranças, ajustes sistêmicos e conhecimento do Sistema Tasy.Atividades
serviços e regulamento da Biblioteca; Emitir e conferir relatórios de materiais em atraso, controlando a cobrança
Contas a Pagar, Contas a Receber, Fluxo de Caixa, Conciliação bancária, lançamentos internet banking, Cobrança a Pagar, Contas a receber, Conciliação bancária, Fluxo de Caixa, Custos, Emissão de notas fiscais, Cobrança
Processar a devolução de medicamentos não utilizados, relacionando e armazenando os itens devolvidos, para cobrança
cliente é uma multinacional suíça do ramo de produtos médicos.Modalidade: PresencialResponsabilidades:O Assistente envolvendo a emissão e envio de boletos, controle dos recebimentos, baixas no sistema, realização de cobrança valores em aberto dos clientes;Acompanhar e baixar títulos renegociados pela consultoria externa de cobrança ;Realizar atendimento te...