R$ 1505,00
Agendamento de exames, Preparo de exames, Entrega de exames, Marcação de consultas, Cadastro, Convênios, Telefone, Controle, Organização, Documentos
Descrição: Estamos em busca de um profissional que será responsável pelo atendimento inicial aos clientes Responderá a uma liderança imediata - Supervisor de Atendimento ao Cliente.Outros requisitos: Ensino
Descrição: Principais Atividades:Auxiliar no atendimento ao cliente;Solucionar pedidos;Encaminhar corretamente
Descrição: Assistente de Atendimento IBelo Horizonte• Prestar atendimento aos pacientes, resolvendo demandas diversas e oferecendo todo o suporte;• Realizar atendimento humanizado e individualizado ao paciente dúvidas e questionamento quanto ao tratamento, bem como orientar os mesmos quanto ao andar/sala de atendimento da Recepção...
Descrição: O que você irá fazer: Atender, direcionar e orientar os pacientes na clinica, agendando horários atividades de suporte administrativo.O que você precisa ter:Ensino Médio CompletoPacote OfficeExperiência em atendimento
Descrição: • Acomodar pacientes, acompanhantes e visitantes em local apropriado ao seu atendimento; • ao paciente e seu familiar;• Realizar cadastro de dados no sistema de atendimento garantindo o cadastro informações necessárias para autorização dos convênios;• Realizar conferência e movimentação guias de atendimento apresentáveis, com todo material de es...
um de seus clientes, empresa referência em medicina e saúde no Brasil, para a função de Auxiliar de Atendimento gel, luvas, papéis, etc)Requisitos:Ensino Médio CompletoPacote Office básicoExperiência anterior com atendimento
Descrição: Agendar consultas, realizar o cadastro dos pacientes encaminhando-os para atendimento médico
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Cargo: Assistente de AtendimentoMultinacional no Setor de EducaçãoLocal: Botafogo - RJPresencial
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
responsável por:Assegurar a correta abertura de ficha, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento qualidade nos serviços, satisfação do cliente e contribuindo com a saúde financeira da instituição;Realizar atendimentos
de indicadores, gestão de dados, mapeamento e desenho de fluxo para melhorias de processo da área de atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar realização de deter...
Descrição: Agendamento de consultas/procedimentos;Confirmação de agendas;Acolhimento ao Cliente;Confirmação Cadastral;Requisição e Execução de guias;Auxílio ao Corpo Clínico;Orientações sobre Rede Credenciada;Apoio para demandas administrativas (Reembolsos, Financeiro, Cancelamentos, Autorizações).Outros requisitos: Pacote Office Ensino médio CompletoTrabalho em equipe
Descrição: Atividades:Realizar atendimento telefônico, por E-mail e WhatsApp, dos consumidores (tutores do pet), clientes internos ou externos, parceiros comerciais, atendendo as solicitações de dúvidas, opiniões, sugestões e reclamações; Elaborar relatórios mensais dos atendimentos, registrando todas ; Revisar contatos com os clientes para identificar ...
Descrição: Responsabilidade e atribuições:Atender telefone e controlar e-mails;Realizar atendimento de integrado;Pacote office intermediário (ênfase em Outlook, Teams, Sharepoint, Word e Excel);Experiência com atendimento
Responsabilidades e atribuições: - Atendimento aos clientes por telefone ou whatsapp.- Resolver problemas
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um Assistente-Técnico de Atendimento de Sinistros de Transporte seguradora, transportadora, empresa de monitoramento e corretoras de seguro.Como será o seu dia-a-dia:• Atendimento ;• Controlar as despesas no local do evento para os processos de Atendimento Extra (sem cobertura);• Alertar a Supervisão e/...
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente. · Gostar de atendimento ao público Ah! Importante! Não ...
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento
Descrição: Atividades: Receber cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento
Descrição: Como serão suas rotinas:Prezar pela satisfação e encantamento do visitante, mediante um atendimento personalizado e de qualidade;Atender os visitantes de forma cordial, simpática e receptiva;Sanar as
Descrição: Responsável por recepcionar os pacientes/clientes ee acompanhantes na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento;Prestar atendimento aos clientes;Contribuir para , quando necessário, registrando no sistema as informações essenciais ao atendimento.Emitir guia de atendimento de espera, ambulatório ou con...
Descrição: Contribuir para a qualidade do serviço e satisfação dos usuários.Apoiar a equipe de atendimento ao usuário e a gestão.Tratar as demandas provenientes de todos os canais de atendimento;Garantir a qualidade diretrizes da lei SAC;Elaborar relatórios para acompanhamento das demandas registradas pela equipe de atendimento Completo nos cursos de Admin...
.- Informar aos alunos sobre conteúdo e condições do curso de Inglês (atendimento telefônico, presencial geral ao departamento.Outros requisitos: Experiência em vendas de produtos ou serviços, excelência em atendimento
Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto Outros requisitos: Ter conhecimento na área de cobrança; Atendimento ao Cliente.
Descrição: Vaga de Auxiliar de Atendimento de Vendas em CampinasEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento de Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar vendas de produtos e serviços administrativas relacionadas à área de vendas.Outros requisitos: Ensino médio completo;- Expe...
Descrição: Vaga: Assistente de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento para se Pessoal.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em processos de RH e Departamento Pessoal- Experiência em atendimento - Plano de saúde;- Ambiente de trabalho agradável e descontraído.Se você se identifica com a vaga e atende
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Um pouco das atividades e pré-requisito: Necessário boa experiência em Call Center ou Telemarketing. Ensino Médio completo. Trabalhara com um de nossos produtos no qual fazemos parceria sendo na localidade de Sumaré, endereço: SMR-385 Estr. Municipal Américo Ribeiro dos Santos, norte - Jardim Sao Judas Tadeu (Nova Veneza), Sumaré - SP, 13183-091Outros requisitos: Um pouco das ativida...
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
arquivamento externo;-Conferir, organizar, classificar, cadastrar os prontuários para entrada no sistema;-Atender
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.