R$ 1505,00
Agendamento de exames, Preparo de exames, Entrega de exames, Marcação de consultas, Cadastro, Convênios, Telefone, Controle, Organização, Documentos
Descrição: Estamos em busca de um profissional que será responsável pelo atendimento inicial aos clientes Responderá a uma liderança imediata - Supervisor de Atendimento ao Cliente.Outros requisitos: Ensino
Descrição: Assistente de Atendimento IBelo Horizonte• Prestar atendimento aos pacientes, resolvendo demandas diversas e oferecendo todo o suporte;• Realizar atendimento humanizado e individualizado ao paciente dúvidas e questionamento quanto ao tratamento, bem como orientar os mesmos quanto ao andar/sala de atendimento da Recepção...
Descrição: Principais Atividades:Auxiliar no atendimento ao cliente;Solucionar pedidos;Encaminhar corretamente
Descrição: • Acomodar pacientes, acompanhantes e visitantes em local apropriado ao seu atendimento; • ao paciente e seu familiar;• Realizar cadastro de dados no sistema de atendimento garantindo o cadastro informações necessárias para autorização dos convênios;• Realizar conferência e movimentação guias de atendimento apresentáveis, com todo material de es...
Descrição: O que você irá fazer: Atender, direcionar e orientar os pacientes na clinica, agendando horários atividades de suporte administrativo.O que você precisa ter:Ensino Médio CompletoPacote OfficeExperiência em atendimento
Descrição: Agendar consultas, realizar o cadastro dos pacientes encaminhando-os para atendimento médico
um de seus clientes, empresa referência em medicina e saúde no Brasil, para a função de Auxiliar de Atendimento gel, luvas, papéis, etc)Requisitos:Ensino Médio CompletoPacote Office básicoExperiência anterior com atendimento
responsável por:Assegurar a correta abertura de ficha, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento qualidade nos serviços, satisfação do cliente e contribuindo com a saúde financeira da instituição;Realizar atendimentos
Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe. Horário Segunda a Sexta -11h00 às 17:20 ou das 13h00 às 19h20 Requisitos•Ter trabalhado na área de Atendimento SAC ou VENDAS•Habilidades para falar ao telefone•Experiência com plataformas de atendimento e telefoniaEscolaridade
de indicadores, gestão de dados, mapeamento e desenho de fluxo para melhorias de processo da área de atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar realização de deter...
Descrição: Atividades:Realizar atendimento telefônico, por E-mail e WhatsApp, dos consumidores (tutores do pet), clientes internos ou externos, parceiros comerciais, atendendo as solicitações de dúvidas, opiniões, sugestões e reclamações; Elaborar relatórios mensais dos atendimentos, registrando todas ; Revisar contatos com os clientes para identificar ...
Descrição: Responsabilidade e atribuições:Atender telefone e controlar e-mails;Realizar atendimento de integrado;Pacote office intermediário (ênfase em Outlook, Teams, Sharepoint, Word e Excel);Experiência com atendimento
Responsabilidades e atribuições: - Atendimento aos clientes por telefone ou whatsapp.- Resolver problemas
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente. · Gostar de atendimento ao público Ah! Importante! Não ...
Descrição: Atividades: Receber cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um Assistente-Técnico de Atendimento de Sinistros de Transporte seguradora, transportadora, empresa de monitoramento e corretoras de seguro.Como será o seu dia-a-dia:• Atendimento ;• Controlar as despesas no local do evento para os processos de Atendimento Extra (sem cobertura);• Alertar a Supervisão e/...
Descrição: Como serão suas rotinas:Prezar pela satisfação e encantamento do visitante, mediante um atendimento personalizado e de qualidade;Atender os visitantes de forma cordial, simpática e receptiva;Sanar as
.• Experiência com atendimento ao cliente ou Call Center;• Boa Comunicação e verbalização;• Comprometimento
Descrição: Responsável por recepcionar os pacientes/clientes ee acompanhantes na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento;Prestar atendimento aos clientes;Contribuir para , quando necessário, registrando no sistema as informações essenciais ao atendimento.Emitir guia de atendimento de espera, ambulatório ou con...
Descrição: Contribuir para a qualidade do serviço e satisfação dos usuários.Apoiar a equipe de atendimento ao usuário e a gestão.Tratar as demandas provenientes de todos os canais de atendimento;Garantir a qualidade diretrizes da lei SAC;Elaborar relatórios para acompanhamento das demandas registradas pela equipe de atendimento Completo nos cursos de Admin...
Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto Outros requisitos: Ter conhecimento na área de cobrança; Atendimento ao Cliente.
Descrição: Vaga: Assistente de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento para se Pessoal.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em processos de RH e Departamento Pessoal- Experiência em atendimento - Plano de saúde;- Ambiente de trabalho agradável e descontraído.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Um pouco das atividades e pré-requisito: Necessário boa experiência em Call Center ou Telemarketing. Ensino Médio completo. Trabalhara com um de nossos produtos no qual fazemos parceria sendo na localidade de Sumaré, endereço: SMR-385 Estr. Municipal Américo Ribeiro dos Santos, norte - Jardim Sao Judas Tadeu (Nova Veneza), Sumaré - SP, 13183-091Outros requisitos: Um pouco das ativida...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: DE 6 MESES ATÉ 1 ANO.Atividades:Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde, através do sistema vigente;Agendar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: NENHUMA ATÉ 6 MESES.Atividades:Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde, através do sistema vigente;Agendar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável experiência com atendimento
Descrição: Para tal vaga, deve possuir Ensino Médio Completo e experiência na área do Call Center ou Telemarketing. Salário: R$ 1.416,28 Benefícios são: Assistência médica (Intermédica) co-participativo para o colaborador, Assistência Odontológica (Amil), Seguro de Vida, Vale transporte e Vale Refeição no valor de R$ 18,00 dia. O horário de trabalho: Segunda à Sexta das 08:55 às 17:07Localiz...
Descrição: Requisitos:- Formação: Médio completo;- Desejável: Experiência em Digitação de Laudos e atendimento
Desejável Cursando Ensino Superior- Experiência: Necessário experiencia com rotinas administrativas e atendimento ao público, desejável atuação no setor SADT.Atividades:Atendimento ao Cliente: Recepcionar os pacientes e fornecer um atendimento cordial e eficiente durante o processo de captação de exames, garantindo uma
Descrição: Sobre a posição no jogo:A pessoa que ocupa a função de Assistente de Loja é a peça chave do no estoque;Organizar a loja, fazer a reposição de produtos e manutenção da área de vendas;Realizar atendimento o nosso consumidor.O que você precisa para essa posição no jogo:Ensino médio completo;Talento para atendimento
Descrição: Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência - Auxiliar de Atendimento - Alphaville, SPEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe em Alphaville, SP. Esta é uma vaga afirmativa para pessoas com deficiência.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente - Realizar agendamentos e cadastros de clientes;- Re...
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos. Acompanhar a programação das altas. Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação. Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor for...
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade , resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme s...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de SAC para se juntar à nossa equipe! e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:1 - Atender Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação verbal e #VemserTiberiano #TibérioSe você se identifica com essa vaga e
Controle de Caixa (reporte de resultados diários de vendas, valores recebidos e administração de troco);Atendimento Prospecção de novos clientes.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: SEU PERFIL:Experiência no atendimento
análises clínicas/patológicas em unidades laboratoriais e/ou hospitalares de médio/grande porte e atendimento móvel, baseado em padronizações, normas e regras vigentes, visando a qualidade do material colhido e do atendimento seguro prestado aos clientes; Recepcionar pacientes e acompanhantes visitantes; Garantir a qualidade do material colhido e com o ...
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo que irá auxiliar nos processos administrativos Buscamos um profissional responsável e proativo, com experiência no atendimento ao cliente.Principais Atividades e Responsabilidades:• Recepcionar, conferir e baixar no sistema interno as NPRs – Nota Promissória remessa de títulos, conferindo pagamento...
Descrição: Buscamos um(a) Assistente Logística para atuar na Coplacana de Dourados e tenha boas habilidades cumprimento das rotinas de manutenção de materiais, no recebimento, organização e distribuição, de modo que atenda pelos vendedores e mecânicos conforme requerimento, arquivando o documento para controle interno.• Recepcionar de NF e pedidos de compr...
comunicação verbal e escrita; Capacidade de ser criativo e dinâmico quando surgir um problema; Conduta de atendimento ao cliente.Requisitos Desejáveis:Desejável experiência como recepcionista, atendente administrativo