Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) comprometido(a), atencioso(a) e proativo com excelente comunicação e relacionamento interpessoal, para atuar de forma colaborativa nas rotinas administrativas atribuiçõesAuxiliar na organização das salas para aulas e atividades socioeducativas;Auxiliar na organização administrativa dados.Requi...
Descrição: Cargo: Auxiliar Administrativo Local: Hospital São Luiz Central Oeste (Carapicuiba) Salário : R$ 1550,00 Horário: Segunda a Sexta - 10h as 19h; Sábado - 10h as 19h Benefícios: Assistência Médica Atividades: executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas. Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito: · Vivência com a área administrativa
trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;- Escala de trabalho: (6X1) - Seg a Sex - 10:00 ás 19:00 | Sab
.- Escala de trabalho: 220 - (6X1) - Segunda a Sábado.- Disponibilidade para treinamento.
Ensino Médio Completo- Conhecimento / Habilidade do Pacote Office- Experiência anterior com rotinas administrativo Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos Fornecer apoio nas atividades administrativas para controle, organização e geração de dados do setor; informações:- Local de trabalho...
.• Horário das 10h00 às 19h00 (segunda a sexta) e das 13h00 às 19h00 (segunda a sábado).OUTRAS INFORMAÇÕES
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Desejável experiência em atendimento e rotinas administrativas de trabalho: Unidade São Luiz Jabaquara- Escala de trabalho: 220 - (6X1) - 2º A 6º - 09:00 ás 18:00/SAB
Conhecimento em Laboratório será um diferencial- Experiência.Atividades:-Auxiliar em todas as rotinas administrativas de trabalho: Unidade São Luiz Jabaquara- Escala de trabalho:220 - (6X1) - 2º A 6º - 10:00 ás 19:00/SAB
✅Horários disponíveisT1 – 6x1, das 06h00 às 15h48T2 – 6x1, segunda a sábado - das 13h40 às 22h00T3 – 6x1, Segunda a sábado - das 21h50 às 05h40 - 20% de adicional noturnoOutros requisitos: ✅Requisitos:
local📄 Contrato Temporário (180 dias) com chance de efetivação (carteira assinada)🕒 Turno: Terça a Sábado : 06:00 as 15:48🕒 Turno: Terça a Sábado: 22:00 as 06:55🕒 Turno: Terça a Sábado: 13:40 as 23:16🕒 Turno
.📄 Contrato: EFETIVO - CLT🕒 Escala 5x2 com folgas sexta/sábado ou domingo/segunda (definidas por escala
diferenciais Disponibilidade para trabalhar presencialmente na região de Bevenides – PA, de Segunda a Sábado
Descrição: Mais do que vender tecnologia, somos feitos de pessoas.Na Office Total, sabemos que nenhuma
do Sul - SP, 09520-180.Horário de trabalho: segunda a sexta, 8h - 17h (com 1 hora de almoço), e aos sábado
mudanças do mercado.Informações da vaga:Modelo de Trabalho: PresencialCarga Horária: 220Escala: 6x1 (Sábados Alternados)Horário de Trabalho: Das 08h00 as 17h12 (Segunda a Sexta) e das 07h00 as 13h00 (Sábados alternados
Vale Transporte.Regime de contratação: CLT (Efetivo)Horário: De segunda a sexta das 07:15 às 17:03 e 1 sábado
Descrição: Para saber todos os detalhes da vaga e se candidatar, enviar currículo atualizado neste whatsapp
00:46 SEG - SEXTAST 17:00 às 02:16 SEG - SEXTANT 18:00 às 03:16 SEG - SEXTAV3 02:00 às 11:26 TER - SÁBAM 04:00 às 12:12 TER - DOM ou SEG - SÁBT6 03:00 às 12:33 SÁB - QUARTALocal de Trabalho: Barueri / SP -
desde a análise de editais até a entrega e acompanhamento pós-venda;• Coordenar equipe de analistas e assistentes Sabe ouvir e modifica o comportamento a partir de feedbacks. É flexível a novas formas de trabalho.
outubro e novembro (+20% para o turno noturno)Escalas e Horários de Trabalho:Escala – 5x2Folgas: Sexta e Sábado
Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos. gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos Trabalho: CLT: 44 horas semanais com, no mínimo, 1h de intervalo diário | Escala: 6x1 ( Segunda-feira a Sábado
Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos. gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos Trabalho: CLT: 44 horas semanais com, no mínimo, 1h de intervalo diário | Escala: 6x1 ( Segunda-feira a Sábado
Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos. gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos Trabalho: CLT: 44 horas semanais com, no mínimo, 1h de intervalo diário | Escala: 6x1 ( Segunda-feira a Sábado
irá fazer:Atender, acolher, direcionar e orientar os pacientes da Clínica, executar todas as tarefas administrativas trabalho:Cebrom – Setor Leste Universitáriode segunda a quinta das 08h às 17h, sextas das 8h às 16h e sábados
Somos reconhecidos por isso, e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você fezes, micológicos, raspado de coleta de secreções, ou seja, materiais biológicos;• Realizar atividades administrativas
Descrição: Atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas da empresa, atendimento ao público interno Requisitos Formação: Ensino médio completo.Experiência: Rotinas administrativas. Horário: Segunda a sábado de 8h às 17h. Salário: Compatível com o mercado.
Somos reconhecidos por isso, e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você amostras para envio à Distribuição, a fim de garantir a viabilidade do material;Realizar atividades administrativas mercado.Informações da vaga:Modelo de Trabalho: Unidades Novamed Carga Horária:180Escala:06:15 -12:30 (SAB
Somos reconhecidos por isso, e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você amostras para envio à Distribuição, a fim de garantir a viabilidade do material;• Realizar atividades administrativas Solucionar problemas técnicos com ciência da liderança.• Ser resolutivo nas demandas que sera reponsável• Saber
exames médicos, acompanhamento dos exames junto ao médico, prestando o auxílio necessário, rotinas administrativas Requisitos: Vivência anterior na função de Assistente/Auxiliar de Sala, com rotinas de exames e atendimento Disponibilidade para trabalhar de Segunda à Sábado. outros).Horário de Vagas disponíveis: Segunda à Sexta das 07h às 16h; Segunda à Sex...
inventários permanentes e controles dos estoques físico, junto ao Almoxarifado;Cumprir as questões administrativas de trabalho: Recreio dos Bandeirantes;- Escala de trabalho: 220 - (6X1) - 2º A 6º - 13:00 às 22:00 / SAB - PLT 09:00 13:00 DAS 06:00 AS 15:00 - PLR no SAB meio período.- Disponibilidade para treinamento.
Confira as nossas soluções:Randstad Operational: tem foco em soluções de talentos administrativos, técnicos Confira nossa vaga: Aqui na Randstad sabemos que as pessoas são únicas e acolhemos as suas diferenças
Somos reconhecidos por isso, e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você amostras para envio à Distribuição, a fim de garantir a viabilidade do material;• Realizar atividades administrativas
valorizamos.Principais atividades:Higienizar sanitários, pisos, escadas, paredes e divisórias, portas e janelas, setores administrativos conhecimento.Modelo de Trabalho:Local de trabalho: ZONA SUL OU CENTRO/RJHorários: 11h00 as 20h00 De segunda a sábado
Descrição: Vaga: FinanceiroEstamos em busca de um(a) Assistente Financeiro para fazer parte da nossa controles internos, com foco no uso do Excel.O que esperamos de você:Experiência ou conhecimento em rotinas administrativas Excel;Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação.Diferenciais:Experiência anterior em áreas administrativas ou financeiras;F...
Garantir a reposição de peças do estoque interno, caso exista, através da comunicação efetiva com o assistente administrativo da área.- Assegurar o controle total do parque, através da garantia da fixação e revisão Local de trabalho: Asa Sul ou Asa Norte- Escala de trabalho: seg à sex das 08h às 16h + Plantão no sáb
Somos reconhecidos por isso, e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você bem como pelo atendimento emergencial à clientes;• Atuar como líder técnico dos técnicos III, II e I, assistentes PresencialCarga Horária: 180hEscala: 6x1Horário de Trabalho: 12h45 as 19h00;Local: Grupo Fleury - Sede Administrativa