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Graduação em Administração de Recursos Humanos
Descrição: Assistente Administrativo Departamento PessoalComo será o seu dia a dia:- Admissão;- Demissão Organizado; Pontual, Comprometido; Responsável;- Conhecimento em pacote Office, Excel, Word;- Experiência em Departamento Pessoal.- Curso superior em andamento ou concluído nos cursos de Administração, RH, Contábeis.Quais
conferências de documentos e inputs no sistema;Agendamentos de exames admissionais;Prestar apoio as rotinas administrativas da área.Outros requisitos: Ensino médio completo;Vivência na área administrativa com grande volume de
controle de faltas e atrasos efetivando os devidos lançamentos na folha de pagamento; Prestar atendimento pessoal e telefônico, executar as rotinas administrativas do setor.
manter o sistema informatizado da folha de pagamentos abastecido e correto;Auxiliar nas atividades administrativas do setor de Administração de Pessoal, tais quais, envio das fichas de avaliação de desempenho dos novos Convênio Médico, Vale-transporte, Vale-refeição, Vale-alimentação) a fim de enviar fatura e boletos para o departamento
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Apoiar nas tarefas do Departamento Pessoal como cálculos de folhas de pagamento, rescisões, férias, 13º e demais pagamentos da área;Realizar controles administrativos área.Requisitos:Ensino médio completo;Conhecimento Intermediário em Pacote Office;Desejável vivência em Departamento
Descrição: Auxiliar nas rotinas de departamento de pessoal, lançando e arquivando os documentos
Descrição: Realizar as atividades relativas aos processos do Departamento Pessoal, executando procedimentos
Requisitos Necessários: - Graduação Completa em áreas Administrativas, Recursos Humanos, Contábeis , Psicologia ou Direito; - Sólidos Conhecimentos: Departamento Pessoal, Recrutamento e Seleção, Noções
Descrição: Principais Responsabilidades do CargoApoiar a execução das atividades administrativas do departamento pessoal e orientar os funcionários com relação às normas da empresa dentro da legislação pertinente, visando o cumprimento das mesmas.Trabalha em conjunto com a equipe do departamento pessoal das empresas planejamentos ...
Descrição: Atuar com rotinas de Departamento Pessoal. a colaboradores de forma presencial, solucionando dúvidas relacionadas a área de Recursos Humanos e Departamento Pessoal.
Descrição: Atividades desenvolvidas:- Participação em processos administrativos como reuniões, admissão profissionais;- Acompanhamento de férias e abertura de chamados;- Receber as folhas de ponto apuradas pelo Departamento de Pessoal;- Lançar folhas de ponto no sistema;Requisitos:- Ensino Médio completo, ou técnico/superior cursando;- Pacote office interm...
atualização de planilhas - sistema ERP;Organização de arquivos e revisão de documentos;Suporte nas rotinas administrativas Disponibilidade de horário.Será considerado um diferencial:Conhecimento em sistema ERP;Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal.
Descrição: • Prestar assistência nos processos administrativos gerais• Controle de entrada e saída de Elaboração de eventuais relatórios e planilhas gerenciais• Apoio as áreas financeiras e recursos humanos/departamento pessoal• Recepção e atendimento a cliente presencial e telefônico/digitalOutros requisitos: • Formação técnica ou superior• Desejável: con...
Abertura de vagas, através da Ocorrência de Pessoal, para solicitar novas contratações. , entrega do uniforme, exame médico e entrevista de desligamento, para concluir o processo junto ao departamento pessoal.
Abertura de vagas, através da Ocorrência de Pessoal, para solicitar novas contratações. , entrega do uniforme, exame médico e entrevista de desligamento, para concluir o processo junto ao departamento pessoal.
.- Experiência com rotinas de Departamento Pessoal. -Experiência com Administrativo de Obras. - Experiência desejada em sistema RM Totvs, Dimep e Pacote
Administração, Recursos Humanos e/ou áreas correlatas;Conhecimento em legislação trabalhista e rotina de Departamento Pessoal.Conhecimento pacote Office, em especial Excel.Competências desejáveis: Vivência anterior com rotina de departamento pessoal será um diferencial.O que você terá?
Gestão de Pessoas - Experiência: Sólida experiência em Gestão de Pessoas e Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal, legislação trabalhista/administração de pessoal. substituição e demissão após fluxo da companhia; •Gerir e coordenar as atividades dos BPs, Analistas, Assistentes práticas; •Manter a gerência de RH informada sobre quais...
Administração de Empresas, ou Ciências Contábeis;Conhecimento em pacote office;Ter experiência na área de departamento pessoal ou contabilidade;Ter conhecimento em rotinas administrativas e financeiras, como RPA, tributos
independente;• Alinhar, tempestivamente, as oportunidades de melhoria identificadas junto ao responsável pelo departamento Hospitalar.Carga Horária:• 08:00 às 18:00 (Se a Qui), 08:00 às 17:00 (Sex.);• Home Office 2x na semana.Unidade:• Administrativo Tais como• PAP (Programa de Apoio Pessoal)- canal de comunicação formado por uma ampla equipe de especialis...