R$ 1906,00
Graduação em Administração
Descrição: Realizar tarefas administrativas dentro da área comercial, elaborando prospecções via telefone
Preencher relatório com o andamento dos contratos.O que você precisa ter e saber• Experiência na área administrativa
Descrição: Auxiliar a equipe Comercial da Unidade de Negócio nas atividades administrativas do processo
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo de VendasEstamos em busca de um Assistente Administrativo
Descrição: Quais tarefas essa pessoa vai realizar no dia a dia?Verificação de pré-faturas fiscaisGerenciamento de estoque de itens exclusivosAvaliação de portfólioMonitoramento de transações eletrônicas de dados (EDI)Emissão de lista de remessaRealização da organização das carteirasAcompanhamento e execução das fases do processo de ocorrênciasOutros requisitos: Domínio no ExcelEnsino médio comp...
Descrição: - Realizar pós-vendas;- Executar agendamentos, registro de coletas e rastrear as entregas dos produtos;- Requisitar assistência técnica e prestar suporte ao cliente, realizando as tratativas necessárias;- Lançamento de Nota Fiscal;- Realizar análise de crédito;- Prestar suporte aos vendedores;- Trabalhar de maneira multidisciplinar, envolvendo as áreas necessárias no processo.Outros...
participação em comitês comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes , Estagiário e Auxiliares;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que financeira (análise DRE, fluxo de caixa, gestão orçamentária, noções contábeis/tributos);Experiência na área comercial
Descrição: O Assistente Comercial será responsável por:Auxiliar nos processos e demandas administrativas Engenharia ou Gestão Comercial.Carteira de Habilitação, categoria B.Desejável experiência em rotinas administrativo
Descrição: "Responsável por executar as atividades de apoio administrativo na área comercial envolvendo merchandising; Providenciar os pedidos de compra, garantindo que a estrutura do escritório comercial esteja de acordo com os padrões da Cia e suportando a regional como apoio administrativo; Acompanhamento e controle de pagam...
Excel);Experiência com sistema SAP será considerado um diferencial.Desejável conhecimento de rotinas administrativas
Imigração, e aqui perfis de Comex e RI são muito bem vindos, e buscamos pessoas também para a área comercial
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESLançamento de pagamentos no sistema;Controle de reembolso do time Comercial ;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos;Auxílio aos processos administrativos e financeiros.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo;Desejável Cursando Ensino Superior;Experiência em rotinas administrativas
Descrição: Pré-Requisitos:Ensino médio completo;Experiência com rotinas administrativas, preferencialmente dando suporte a área comercial;Conhecimento em Excel / PlanilhasVaga exclusiva para o público PCD (Pessoas
de caixa e administração de pessoal;- Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado em horário comercial
de caixa e administração de pessoal;- Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado em horário comercial-Ter
Descrição: Empresa no segmento hospitalar, contrata: Assistente AdministrativoPrincipais responsabilidades ao público e/ou atividades administrativasDisponibilidade para atuar de segunda a sexta em horário comercial
.• Suporte a rotinas administrativas da operação de vendas externas.SALÁRIO (informar pretensão salarial
Transporte;•Convênio médico;•Convênio odontológico;Horário e Escala de Trabalho:•Segunda a Sexta - Horário Comercial
mediante atendimento e registros de chamados e de pessoas externas e funcionários;Gerenciar processos administrativos cursando Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Experiência em rotinas administrativas ;Pacote Office intermediário;Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira em horário comercial
Vivência em Call center (ativo e receptivo) e/ou venda consultiva serão diferenciais;- Vivência em área comercial
altas para as operadoras, conforme e-mails cadastrados junto ao setor de Contas Médicas Corporativo/Comercial
divergências (wms x SRP); Dar suporte ao abastecimento e gestão de pedidos; Acompanhamento das NFS (motivo comercial
para a gestão logística;• Analisar os resultados da operação de cada cliente e em conjunto com a área comercial
Experiência prévia em logística;- Conhecimento em informática;- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial
Descrição: Assistente de Vendas InternoVocê está em busca de uma oportunidade desafiadora e recompensadora Estamos à procura de um Assistente de Vendas Interno para se juntar à nossa equipe em São Paulo.Localização prospecções.Capacidade de fornecer suporte eficaz a vendedores externos (BackOffice).Experiência em controles administrativos para clientes ati...
Pré-requisitos:Ensino superior em andamento ou completo em Administração ou áreas correlatas;Vivência em funções administrativas ;Pacote Office Avançado.Atribuições:Suporte à equipe comercial na operação da entrega diária;Lançamento necessário;Interface com o time Financeiro para acompanhamento do Faturamento/Contratos;Interface com os assistentes
curriculares dos alunos; Realizar atendimento via Salesforce e e-mail aos gestores de área acadêmica e equipe comercial ter para concorrer à vaga:Ensino Médio completo ou cursando graduação;Desejável experiência na área administrativa