R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
Descrição: Executar atividades de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo e atendimento telefônico, visando agilizar os processos administrativos da área.Ter comportamento e atitudes que garantam
Preencher documentos de acompanhamento dos trabalhos executados.
.- Experiência:Necessária boa vivência com rotina administrativa e domínio com excel intermediário.Atividades : - Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro Tirar cópias e entregar documentos diversos, de acordo com a solicitação da equipe de enfermagem; - Executar
Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas;
Descrição: Assistente de Atendimento IBelo Horizonte• Prestar atendimento aos pacientes, resolvendo demandas pacientes para análise em laboratórios externos quando pertinente; • Prestar apoio ao médico nas rotinas administrativas protocolo e entrega de guias de consultas, procedimentos e prescrições para as áreas de destino; • Executar
Descrição: Assistente de Compras – Palmeirante/TOPeríodo de inscrição até: 28/04/2024Esta posição reporta Executar rotinas administrativas e suporte às aquisições de materiais diversos e serviços de acordo com Ensino Médio Completo.Vivência com rotinas administrativas de comprasConhecimento pacote office.Qual
Atividades:- Acompanhar o fluxo de atendimento dos pacientes, mantendo contato contante com as aréas administrativas devolução e alinhando reagendamento de prazos de entrega com os pacientes, em caso de necessidade;- Executar
. - Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento. Acompanhar os serviços executados por fornecedores externos. - Realizar todas as manutenções preventivas Garantir a reposição de peças do estoque interno (caso exista) através da comunicação efetiva com o assistente administrativo da área. - Assegurar o contr...