R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
externo que buscar informações;- Realizar contato com os estudantes por e-mail/telefone/WhatsApp;- Executar
organização de agenda, planejamento de compromissos pessoais, agendamentos em geral, fornecer suporte administrativo em Secretariado, Administração ou afins.Conhecimento no Excel.Experiência na área de Secretariado, Assistente de Pessoal, Assistente de CEO, Assistente Executivo ( Em atividades como: Organização de agenda, cotações
Point intermediário(obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Funções administrativas departamentos, garantindo a integração de informações relevantes; Controlar e apoiar as operações administrativas e de pesquisa diárias; Executar rotinas administrativas; Organização de documentações e registros de informaç...
Auxiliar Administrativo | Clínica integradaEssa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema em contato com a Secretaria de Saúde;• Manter um bom relacionamento com a equipe multidisciplinar;• Executar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completoAtividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA
Descrição: O cargo de Assistente Administrativo Promocional envolverá desde a gestão de estoque e documentação suporte à administração de pessoal no recebimento e envio de informações e documentos;Colaborar com o administrativo o estoque;Participar do planejamento da ação promocional;Preparar material para a ação promocional;Executar
Preencher documentos de acompanhamento dos trabalhos executados.
solicitações das Equipes Médicas e de Enfermagem;- Abrir chamados junto a manutenção e a Engenharia Clínica;- Executar as demais rotinas administrativas do setor;- Conhecer, aplicar e divulgar a Política do Sistema Integrado
Formação: Ensino Médio Completo;- Conhecimento no pacote Office.Atividades: - Atuar nas atividades administrativas Tirar cópias e entregar documentos diversos, de acordo com a solicitação da equipe de enfermagem. - Executar
escritório, solicitando pedidos via sistema, • Providenciar prontuários dos pacientes aos médicos assistentes , • Organizar os prontuários dos pacientes diariamente obedecendo uma ordem preestabelecida,• Executar
Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas;
sobre o HSL Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas; Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno
serviços prestados, tais como: honorários médicos, alimentação, exames e gastos hospitalares gerais;Executar serviços administrativos gerais auxiliando em encaminhamento de documentação aos setores; consultas
o preparoaté a administração da medicação; preparar paciente para procedimentos (jejum, desjejum); executar medidas de prevenção de riscos ocupacionais;• Participar de reuniões de enfermagem, assistencial e administrativa quando convocado.• Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente
Atividades:- Acompanhar o fluxo de atendimento dos pacientes, mantendo contato contante com as aréas administrativas devolução e alinhando reagendamento de prazos de entrega com os pacientes, em caso de necessidade;- Executar
aspectos e oportunidades de melhorias;Responsável em realizar a gestão da equipe Operações (Equipe de Assistentes cronograma de treinamentos da equipe, bem como Papos da área e reuniões de rotina;Gerenciar equipe de Assistentes técnicos, Administrativo, Terceiros e Consultores técnicos da equipe de Manutenção Especializada;Avaliar dados: Excel avançado, Po...