R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
Descrição: Buscamos um(a) profissional que apresente: Ensino médio completo;Experiência com rotinas administrativas Comercial), áreas parceiras e o cliente B2B.Principais atividades: Realizar o suporte às atividades administrativas conjunto com área de Gestão Comercial, com update das atividades do Apoio e follow up conjunto com executivo
Descrição: Executar atividades de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo e atendimento telefônico, visando agilizar os processos administrativos da área.Ter comportamento e atitudes que garantam
.; Registrar e acompanhar os atendimentos realizados no padrão definido pela unidade e executar testes ; Coletar e levantar dados para os indicadores de desempenho da equipe; Executar atividades administrativas
habilidades de relacionamento com o público;- Conhecimentos pacote office;Atividades:- Atuar nas atividades administrativas médico; - Tirar cópias e entregar documentos diversos, conforme a solicitação da equipe de enfermagem; - Executar
- Executar
solicitações das Equipes Médicas e de Enfermagem;- Abrir chamados junto a manutenção e a Engenharia Clínica;- Executar as demais rotinas administrativas do setor;- Conhecer, aplicar e divulgar a Política do Sistema Integrado
Preencher documentos de acompanhamento dos trabalhos executados.
Formação: Ensino Médio Completo;- Conhecimento no pacote Office.Atividades: - Atuar nas atividades administrativas Tirar cópias e entregar documentos diversos, de acordo com a solicitação da equipe de enfermagem. - Executar
.- Experiência:Necessária boa vivência com rotina administrativa e domínio com excel intermediário.Atividades : - Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro Tirar cópias e entregar documentos diversos, de acordo com a solicitação da equipe de enfermagem; - Executar
escritório, solicitando pedidos via sistema, • Providenciar prontuários dos pacientes aos médicos assistentes , • Organizar os prontuários dos pacientes diariamente obedecendo uma ordem preestabelecida,• Executar
Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas;
Descrição: Assistente de Atendimento IBelo Horizonte• Prestar atendimento aos pacientes, resolvendo demandas pacientes para análise em laboratórios externos quando pertinente; • Prestar apoio ao médico nas rotinas administrativas protocolo e entrega de guias de consultas, procedimentos e prescrições para as áreas de destino; • Executar
Atividades:- Acompanhar o fluxo de atendimento dos pacientes, mantendo contato contante com as aréas administrativas devolução e alinhando reagendamento de prazos de entrega com os pacientes, em caso de necessidade;- Executar
.- Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento. Acompanhar os serviços executados por fornecedores externos.- Realizar todas as manutenções preventivas Garantir a reposição de peças do estoque interno (caso exista) através da comunicação efetiva com o assistente administrativo da área.- Assegurar o controle...