R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
.; Registrar e acompanhar os atendimentos realizados no padrão definido pela unidade e executar testes ; Coletar e levantar dados para os indicadores de desempenho da equipe; Executar atividades administrativas
habilidades de relacionamento com o público;- Conhecimentos pacote office;Atividades:- Atuar nas atividades administrativas médico; - Tirar cópias e entregar documentos diversos, conforme a solicitação da equipe de enfermagem; - Executar
- Executar
Preencher documentos de acompanhamento dos trabalhos executados.
Formação: Ensino Médio Completo;- Conhecimento no pacote Office.Atividades: - Atuar nas atividades administrativas Tirar cópias e entregar documentos diversos, de acordo com a solicitação da equipe de enfermagem. - Executar
.- Experiência:Necessária boa vivência com rotina administrativa e domínio com excel intermediário.Atividades : - Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro Tirar cópias e entregar documentos diversos, de acordo com a solicitação da equipe de enfermagem; - Executar
escritório, solicitando pedidos via sistema, • Providenciar prontuários dos pacientes aos médicos assistentes , • Organizar os prontuários dos pacientes diariamente obedecendo uma ordem preestabelecida,• Executar
Centro Laboratorial focado em Analises clinicas, exames laboratoriais, citologia.Principais atividades:• Executa atividades de apoio administrativo às áreas de atendimento;• Prepara e abastece salas de exames, coleta informática.• Desejável experiência com público• Disponibilidade para finais de semana• Auxiliar e executar
o preparoaté a administração da medicação; preparar paciente para procedimentos (jejum, desjejum); executar medidas de prevenção de riscos ocupacionais;• Participar de reuniões de enfermagem, assistencial e administrativa quando convocado.• Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente