R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
aos vendedores com informações.Controle de estoqueControle de vendas Preparar relatórios e planilhas Executar
Notas Fiscais;Auxiliar no controle diário das mudanças nas operações de emissões de notas fiscais;Executar Encaminhar diariamente as NF’s para filias destino;Outros requisitos: Desejável ensino superior em áreas administrativa , contábeis ou áreas correlatadasConhecimento em rotinas da área de faturamento ou administrativa;Conhecimento
Descrição: Executar tarefas de rotina administrativa de apoio ao setor de mantenedores.
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em TIJUCAS-SC. Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise ou áreas correlatas;Conhecimento do pacote Office; Conhecimento do sistema SAP;Experiência na área administrativa
Atribuições:- Dar apoio na execução das atividades de balança e faturamento da unidade, acompanhando e executando
necessitam de autorização prévia;Orientar o paciente quanto à autorização de guias de cirurgias eletivas, executar
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10.
Descrição: Quer mover a sua carreira como Auxiliar Administrativo? Como Auxiliar Administrativo, você irá executar as atividades diversas de apoio administrativo, tais
externo que buscar informações;- Realizar contato com os estudantes por e-mail/telefone/WhatsApp;- Executar
organização de agenda, planejamento de compromissos pessoais, agendamentos em geral, fornecer suporte administrativo em Secretariado, Administração ou afins.Conhecimento no Excel.Experiência na área de Secretariado, Assistente de Pessoal, Assistente de CEO, Assistente Executivo ( Em atividades como: Organização de agenda, cotações
Descrição: Executar atividades de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo e atendimento telefônico, visando agilizar os processos administrativos da área.Ter comportamento e atitudes que garantam
Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas;
Descrição: Auxiliar Administrativo - Internação**Vaga exclusiva com Pessoas com Deficiência** Garantir de cadastro adequado, bem como as validações necessárias para internação. • Auxiliar nas atividades administrativas recepção da área, informando os serviços disponíveis aos clientes. • Auxiliar nas atividades de apoio administrativo utilizados para viabil...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD para atuar em NOSSA SRA DO SOCORRO-SE.Atividades :Executar os processos do departamento de pessoal da unidade;Executar os processos administrativos e Elaborar e revisar normas e procedimentos de rotinas de trabalho;Apoiar equipe operacional nas atividades administrativas rel...
Descrição: Assistente Administrativo – Uberaba 3/MG - Afirmativa Pessoa com Deficiência (PcD)Período Executar os serviços de expedição e recebimento de produtos e emissão de notas fiscais via sistema ERP
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONAL - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM e vagões nos pátios, visando o atendimento aos clientes externos e internos, nos prazos previstos, executando consultas e impressão de OS;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atividades administrativas
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE OPERAÇÕES EM FERROVIA - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM , mediante levantamento e input de dados no sistemas gerenciais;- Facilitar a execução dos serviços Administrativos contatos com as áreas internas (Recursos Humanos, Suprimento, Tributos, Financeiro etc.) e fornecedores;- Executar serviços <...>
Auxiliar Administrativo | Clínica integradaEssa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema em contato com a Secretaria de Saúde;• Manter um bom relacionamento com a equipe multidisciplinar;• Executar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completoAtividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA
Descrição: O cargo de Assistente Administrativo Promocional envolverá desde a gestão de estoque e documentação suporte à administração de pessoal no recebimento e envio de informações e documentos;Colaborar com o administrativo o estoque;Participar do planejamento da ação promocional;Preparar material para a ação promocional;Executar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote office- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência em atividades administrativasAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimentotelefônico
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Experiência em rotinas administrativas; - Experiência Atividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO
Administração ou áreas afins; • Experiência de 6 meses em operações (manufatura ou logística) e rotinas administrativas materiais diversos, uniformes e EPIs;• Acessar o sistema SAP para consultas e registros de informações;• Executar manuais e elétricas em mobiliários (cadeiras, mesas, armários entre outros) no âmbito da gestão da ASF;• Executar empresas t...
.- Executar as barreiras definidas nos protocolos e/ou procedimentos de segurança.- Notificar qualquer
Preencher documentos de acompanhamento dos trabalhos executados.
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio completo- Conhecimento em Pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
.- 18 anos Completo.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
ASSISTENTE ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na UNP , que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior para aprimoramento de conhecimentos da área;Dar suporte nas demandas emergentes que envolvam o setor;Executar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência.DesejávelAtividades: - EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO
que as rotinas do controle de jornada estejam de acordo com os termos da legislação trabalhista; • Executar
Descrição: - Executar a rotina administrativa da gerência de meio ambiente gestão e controle de notas
Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas;
Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas;
Descrição: Assistente de Atendimento IBelo Horizonte• Prestar atendimento aos pacientes, resolvendo demandas pacientes para análise em laboratórios externos quando pertinente; • Prestar apoio ao médico nas rotinas administrativas protocolo e entrega de guias de consultas, procedimentos e prescrições para as áreas de destino; • Executar
sobre o HSL Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas; Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno
serviços prestados, tais como: honorários médicos, alimentação, exames e gastos hospitalares gerais;Executar serviços administrativos gerais auxiliando em encaminhamento de documentação aos setores; consultas
Atividades:- Acompanhar o fluxo de atendimento dos pacientes, mantendo contato contante com as aréas administrativas devolução e alinhando reagendamento de prazos de entrega com os pacientes, em caso de necessidade;- Executar