Descrição: Organizar arquivo físico e digital e arquivar documentos legais e correspondências;Acompanhar
prontos para a assinatura das partes envolvidas.Armazenamento e Organização de Documentos: Organizar e arquivar documentos no diretório de contratos da empresa, assegurando fácil acesso e controle eficiente dos arquivos em suporte administrativo e/ou assistência jurídica;- Habilidade em organização e gerenciamento de arquivos
do adiantamento de folha, posicionando o supervisor sobre cada situação;Auxiliar na organização dos arquivos
do adiantamento de Folha, posicionando o supervisor sobre cada situação;Auxiliar na organização dos arquivos
Políticas internas da companhia;• Analisar e elaborar atos societários da Zydus;• Coordenar o registro e arquivamento
produto;- Efetuar Avaliação de Fornecedor via sistema, logo após o recebimento;- Preencher, distribuir e arquivar
Fornecer suporte administrativo à equipe de cobrança, como o preparo de documentos e a organização de arquivos
atividades, como: convocação de reuniões, controle de documentos recebidos, protocolo, conferência e arquivamento
Abertura de chamado para manutenção de veículos;Encaminhamento de veículos para lavagem e higienização;Arquivamento
Arquivar a documentação do setor.