Descrição: 🌟 Venha fazer parte do nosso Programa de Jovem Aprendiz! 🌟Nossa iniciativa de Jovem Aprendiz é uma oportunidade incrível para você iniciar sua jornada profissional. Aqui, você vai se envolver em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde poderá colocar em prática o que aprendeu na teoria, dia após dia. Trabalhando ao lado de profissionais experientes, você terá a oportunidade de desen...
um Auxiliar de Recursos Humanos (m/f) para integrar a sua equipe.AtividadesResponsável por catalogar arquivo em demandas administrativas.Outros requisitos: O que procuramosEnsino médio completo;Experiência com arquivo
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Descrição: Organizar arquivo físico e digital e arquivar documentos legais e correspondências;Acompanhar
guias faltando Diagnóstico, assinatura e etc.Separar por convênio e data os Boletins de Atendimento e arquivá-los.Emitir direcionar as ligações aos médicos.Controlar estoque de guias das organizações.Organizar e manter os arquivos
Experiência mínima de 6 meses.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
e atualização no Sistema Jurídico; Controlar a organizar arquivos
.- Outras tarefas de apoio administrativo, como controle de arquivos e documentos.
Descrição: Digitalização de documentos, organização de arquivos, compra de insumos básicos de escritório
meses.Atividades:Atender o público pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
prontos para a assinatura das partes envolvidas.Armazenamento e Organização de Documentos: Organizar e arquivar documentos no diretório de contratos da empresa, assegurando fácil acesso e controle eficiente dos arquivos em suporte administrativo e/ou assistência jurídica;- Habilidade em organização e gerenciamento de arquivos
pacote office/informáticAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
controle por meio do cruzamento de dados em sistemas internos e interação com outras áreas;• Gestão de arquivos
direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento
Atender o público em geral pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
baixa e média complexidades.Acompanhar prazos e procedimentos de registros;Auxiliar na organização de arquivos
quantidades disponíveis, preenchendo requisições e solicitando junto a área responsável.Organizar e manter um arquivo
para os clientes;Emissão e envio de relatórios para os clientes;Organização de clientes e abertura de arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros e arquivos
Políticas internas da companhia;• Analisar e elaborar atos societários da Zydus;• Coordenar o registro e arquivamento
pessoal com clientes para solução de problemas administrativos/comerciais;Acompanhar organização dos arquivos
requisitos: Superior na área de saúde em andamento.Pacote Office;Desejável domínio das técnicas de arquivo
apropriados.Elaborar, formatar e revisar documentos, relatórios e correspondências.Organizar e manter arquivos
apropriados.Elaborar, formatar e revisar documentos, relatórios e correspondências.Organizar e manter arquivos
Realizar atendimento telefônico, conferência de documentações, manter os controles internos e o arquivo
mesmas;Realizar fechamento financeiro dos projetos;Elaborar relatórios gerenciais do setor;Organizar e arquivar
atendimento ao público presencial, via telefone e WhatsApp, receber documentos e escanear, tratar e arquivar
atendimento ao público presencial, via telefone e WhatsApp, receber documentos e escanear, tratar e arquivar
Fornecer informações sobre os serviços oferecidos;• Realizar o agendamento de consultas;• Organizar e arquivar
Arquivar a documentação do setor.
de senhas, controle de entrada e saída de tutores, preenchimento das fichas e coleta de assinaturas, arquivamento
; - Controlar a jornada do motorista ao decorrer da viagem, fazendo cumprir a lei do motorista; - Arquivar