Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
Auxiliar na baixa e arquivamento de canhotos.Outros requisitos: Experiência em faturamento e na área
médicas do Grupo Fleury.O processamento de contas se dará em formato físico e eletrônico (transmissão de arquivo
informações para registro e processamento do banco, que poderão ser realizadas através do upload de arquivos , envio de arquivo CNAB, ou outro processo que esteja disponível;• Apresentar relação dos fornecedores
.- Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até
forma independente e em equipe.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Organizar e manter arquivos
preventivas nos equipamentos de informática, redes e telecomunicações;Controlar e realizar manutenções nos arquivos
atribuições serão fornecer suporte as áreas do departamento contábil e fiscal e auxiliar no preparo de arquivos
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
atendimento a fornecedores e colaboradores;- Alimentar o sistema ERP com informações da área;- Organizar arquivos
requisições para pagamento a fornecedores;• Garantir o rastreamento de informações do setor, mediante arquivamento
até um dia antes o processamento para a operadora, visando o recebimento da fatura;Envio eletrônico (arquivo
Arquivar e organizar documentações técnicas e desenhos, entre outras atividades.
.- ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
os gastos com refeições;• Analisar e contabilizar os inventários (MP, PA e elaboração);• Preparar os arquivos
para o envio Físico do faturamento via Correios/local;Armazenamento das guias que são enviadas para o Arquivo
demandas.Elaborar escopos e realizar solicitações de compras de materiais e serviços.Manter organizado arquivos
/ autorização com convênios.Atividades: Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro e arquivar hospitalares analisadas; quando auditadas enviar para o departamento de Apoio Operacional, sob protocolo, arquivando
de campo e cronogramas físico-financeiros;• Emitir relatórios fotográficos e de obra, solicitando e arquivando
Atualizar mensalmente posição de cheques pré-datados, cheques devolvidos; Manter arquivos
Contábeis.Noções básicas de informática (Pacote Office, e-mail);Principais funções:Elaborar, organizar, arquivar
), que compreende as atividades de receber, analisar, conferir, registrar, distribuir, protocolar e arquivar
extratos bancários e identificar os créditos;Extrair francesinhas e apurar juros/multa;Confeccionar/enviar arquivos de remessa;Extrair/importar arquivos de retorno;Extrair avisos de crédito de clientes nos portais;Confeccionar através do “CNAB CARTEIRA”;Realizar as baixas manuais;Conciliar os recebimentos;Confeccionar e baixar o arquivo de vale-compras fun...
os times visando manter o tempo de operação.Acompanhar os indicadores nas áreasRealizar o controle e arquivo
benefícios, férias, folha de pagamento e demais necessidades;Auxiliar na organização e manutenção de arquivos
temas; Elaboração e acompanhamento de relatórios junto aos departamentos atendidos; Organização e arquivos
recebimento, verificando casos de inadimplência, conferência dos pagamentos realizados, organizando e arquivando
usinas fotovoltaicas; Realizar rotinas técnicas, incluindo suportes administrativos, organização de arquivos
desligamento de estagiários, controlando as datas dos términos de contrato de estágios, preparar o arquivo
Atendimento telefônico;Recepção e envio de documentos;Auxílio na atualização de planilhas;Organizar e arquivar
administrativas da área de TI- Conhecimento em contratos- Responder pela organização e atualização do arquivo ativo e inativo, bem como a organização de prontuários e arquivos de documentos legais- Diferencial,
fiscais eletrônicas (NFe);- Conferência e lançamento de notas fiscais;- Controle de documentos fiscais e arquivo
.- Protocolar prontuário para o Arquivo Médico, prontuário administrativo para as unidades de internação
.- Lidar com tarefas administrativas de rotina, incluindo entrada de dados e gerenciamento de arquivos
temas; Elaboração e acompanhamento de relatórios junto aos departamentos atendidos; Organização e arquivos
de documentação; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos
quantitativos e preços;Comparar custos, fazer estimativa de custos, controlar prazo de documentação, organizar arquivo
necessário;Auxiliar na elaboração e revisar documentos, relatórios e apresentações;Controlar e atualizar o arquivo de documentos, garantindo o arquivamento e a organização adequados;Auxiliar no controle de estoque e
atividades de operação e processos na fábrica para garantir a produtividade do setor; • Controlar e arquivar