Descrição: Organizar arquivo físico e digital e arquivar documentos legais e correspondências;Acompanhar
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
de campo e cronogramas físico-financeiros;• Emitir relatórios fotográficos e de obra, solicitando e arquivando
quantitativos e preços;Comparar custos, fazer estimativa de custos, controlar prazo de documentação, organizar arquivo
do adiantamento de Folha, posicionando o supervisor sobre cada situação;Auxiliar na organização dos arquivos
do adiantamento de folha, posicionando o supervisor sobre cada situação;Auxiliar na organização dos arquivos
para os clientes;Emissão e envio de relatórios para os clientes;Organização de clientes e abertura de arquivos
Contábeis.Noções básicas de informática (Pacote Office, e-mail);Principais funções:Elaborar, organizar, arquivar
produto;- Efetuar Avaliação de Fornecedor via sistema, logo após o recebimento;- Preencher, distribuir e arquivar
Fornecer suporte administrativo à equipe de cobrança, como o preparo de documentos e a organização de arquivos
atividades, como: convocação de reuniões, controle de documentos recebidos, protocolo, conferência e arquivamento
Abertura de chamado para manutenção de veículos;Encaminhamento de veículos para lavagem e higienização;Arquivamento
trabalho deverá:• Atendimento aos colaboradores nas dúvidas inerentes a Pessoas;• Realizar levantamento e arquivo
gráficos, relatórios rotineiros, cotaçõesde preços, contatos internos/externos, organização e controles de arquivos de relatórios oficiais, declarações aos órgãos públicos, fazendolevantamentos, cálculos, consultando arquivos andamento dos trabalhos, para contribuir com a execução de serviçosprogramados;Zelar pela manutenção de arquivos
atividades de operação e processos na fábrica para garantir a produtividade do setor; • Controlar e arquivar