-Assegurar o arquivamento de blocos e lâminas. -Realizar arquivamento de lâminas e laudos, controle dos arquivos específicos, cumprindo os protocolos
/ autorização com convênios.Atividades: Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro e arquivar hospitalares analisadas; quando auditadas enviar para o departamento de Apoio Operacional, sob protocolo, arquivando
almoxarifado, serviços de manutenção e prontuários; - Protocolar prontuário para o Arquivo Corrigir e processar os re-faturamentos de contas emitidas com irregularidades; - Arquivar
completo- Experiência na funçãoAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Atendimento telefônico;Recepção e envio de documentos;Auxílio na atualização de planilhas;Organizar e arquivar
deficiência.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como controle de documentos, organização de arquivos
.- ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
.- ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
pacote office/informáticAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
) e via telefone dentro dos padrões da unidade; - Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
garantir que este documento seja entregue para etapa seguinte do processo;- Responsabilizar-se pelo arquivo
.- Realizar arquivo dos blocos e lâminas quando necessário.- Atender e separar a demanda interna de lâminas
.- Protocolar prontuário para o Arquivo Médico, prontuário administrativo para as unidades de internação
gestão da inadimplência da unidade;Suporte a área de vendas, operação, Fiscal e TI;Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados;Prestar atendimento e
gestão da inadimplência da unidade;Suporte a área de vendas, operação, Fiscal e TI;Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados;Prestar atendimento e
Arquivar a documentação do setor.
serviços de apoio na rotina administrativa da área como emissão de relatórios e planilhas, organizar arquivos