Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar
Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar
atendimento ao público presencial, via telefone e WhatsApp, receber documentos e escanear, tratar e arquivar
do adiantamento de folha, posicionando o supervisor sobre cada situação;Auxiliar na organização dos arquivos
do adiantamento de Folha, posicionando o supervisor sobre cada situação;Auxiliar na organização dos arquivos
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
serviços de apoio na rotina administrativa da área como emissão de relatórios e planilhas, organizar arquivos
um Auxiliar de Recursos Humanos (m/f) para integrar a sua equipe.AtividadesResponsável por catalogar arquivo em demandas administrativas.Outros requisitos: O que procuramosEnsino médio completo;Experiência com arquivo
gestão da inadimplência da unidade;Suporte a área de vendas, operação, Fiscal e TI;Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados;Prestar atendimento e
. - Arquivo e organização dos processos.
colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros e arquivos
trabalhoAtividades a serem desempenhadas: Auxílio nas revisões/edições de documentos da qualidade; organizar e arquivar
obras.Garantir a segurança, limpeza e organização do ambiente de trabalho, mantendo um local adequado para arquivamento
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
Arquivar e digitalizar documentos. 12. Organizar o setor. 13. Atender presencial a pessoas. 14.
administrativas diversas- Lançamento de notas fiscais e controle de pagamentos- Manutenção e organização de arquivos
- Auxiliar nas atividades administrativas do setor;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Arquivar
Relatórios;Agendamento de reuniões.Requisitos:Ensino Médio Completo;Conhecimento em informática;Gestão de arquivos
requisitos: Superior na área de saúde em andamento.Pacote Office;Desejável domínio das técnicas de arquivo
trabalho deverá:• Atendimento aos colaboradores nas dúvidas inerentes a Pessoas;• Realizar levantamento e arquivo
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
tarde);Conhecimentos do pacote officeDesafios da Área:Conferir e organizar correspondências;Organizar, arquivar
Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
da área;Realizar o acompanhamento dos indicadores de treinamento;Organizar, controlar, distribuir e arquivar
supervisão;-Atualizar e organizar documentos em geral permitindo acesso à equipe de RH;-Digitar documentos e arquivá-los
acompanha períodos aquisitivos, trata escala de programações com os gestores, executa cálculos e fecha arquivos para pagamentos.Organizar e arquivar as pastas de admissão.
forma independente e em equipe.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Organizar e manter arquivos
execução das tarefas da área em que atua, sob a supervisão da gestão, realizando tarefas tais como: arquivamento controle e descarte de documentos, de acordo com cronograma estabelecido, atualização de sistema de arquivo
execução das tarefas da área em que atua, sob a supervisão da gestão, realizando tarefas tais como: arquivamento controle e descarte de documentos, de acordo com cronograma estabelecido, atualização de sistema de arquivo
.- Outras tarefas de apoio administrativo, como controle de arquivos e documentos.
) e via telefone dentro dos padrões da unidade; - Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
E como Analista de Faturamento, você terá como atividades:Responsabilidades• Baixa arquivos e faturas , conferência, formatação, envio clientes e controle;• Exportação e conversão arquivos, bate cadastral maioridade), resumo fatura, etc;• Conferência das faturas saúde/odonto x movimentação e formatação do arquivo
prontos para a assinatura das partes envolvidas.Armazenamento e Organização de Documentos: Organizar e arquivar documentos no diretório de contratos da empresa, assegurando fácil acesso e controle eficiente dos arquivos em suporte administrativo e/ou assistência jurídica;- Habilidade em organização e gerenciamento de arquivos
garantir que este documento seja entregue para etapa seguinte do processo;- Responsabilizar-se pelo arquivo
no ensino dos técnicos e mecânicos, auxiliando em apresentações via PowerPoint.Imprimir, coletar e arquivar
atendimento a fornecedores e colaboradores;- Alimentar o sistema ERP com informações da área;- Organizar arquivos
e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo
colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;Manter atualizados os registros e arquivos