qualidade e agilidade no retorno das informações aos clientes; - Monitorar as entregas de prontuários e arquivos além de atuar junto a equipe multidisciplinar, oferecendo suporte administrativo, digitar, conferir, arquivar
tarde);Conhecimentos do pacote officeDesafios da Área:Conferir e organizar correspondências;Organizar, arquivar
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
controle de custos;Auxiliar no orçamento de materiais consumíveis;Garantir o controle de EPI's;Organizar e arquivar
organizacao de prontuarios dos pacientesAssegurar a organizacao de todos os materiais utilizados no estudo e arquivamento
Experiência; Não obrigatorioAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
do adiantamento de folha, posicionando o supervisor sobre cada situação;Auxiliar na organização dos arquivos
do adiantamento de Folha, posicionando o supervisor sobre cada situação;Auxiliar na organização dos arquivos
Arquivar correspondências e outros documentos, para facilitar a organização.
Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;
sempre que solicitado, das ações tomadas.Preencher os registros de forma legível.Proteger, manter, arquivar
seletivos e indicadores de recrutamento, utilizando as planilhas para análise e controle;▫ Organização do arquivo
Contábeis.Noções básicas de informática (Pacote Office, e-mail);Principais funções:Elaborar, organizar, arquivar
padronização/otimização dos processos de trabalho;Organizar a documentação técnica/administrativa da área, arquivando
Institucionais da Maternidade e de serviços oferecidos para admissão das pacientes;• Organizar e manter arquivos
trabalho deverá:• Atendimento aos colaboradores nas dúvidas inerentes a Pessoas;• Realizar levantamento e arquivo
gráficos, relatórios rotineiros, cotaçõesde preços, contatos internos/externos, organização e controles de arquivos de relatórios oficiais, declarações aos órgãos públicos, fazendolevantamentos, cálculos, consultando arquivos andamento dos trabalhos, para contribuir com a execução de serviçosprogramados;Zelar pela manutenção de arquivos
a docentes e discentes;• Preparação e/ou auxílio na preparação de materiais;• Organizar o estoque e arquivos
candidatos, elaboração de pareceres e laudos, assessoria ao cliente na tomada de decisão, documentar e arquivar
atividades extraclasse, como visitas técnicas e outras, em seu horário de trabalho;• Baixar e converter arquivos