R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
atribuições: - Organização de documentos: auxiliar na classificação, ordenação e organização dos documentos;- Arquivamento
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Requisitos:Ensino médio completo;Pacote Office completo;Desejável CNH B.Atribuições:Controle de Materiais e Arquivo ;Arquivar e controlar emissões de NAP-Nota de Alteração do Projeto;Emitir GRD – Guia de Remessa de Documentos ;Arquivar e controlar emissões de CTE-Consulta Técnica de Engenharia;Controlar emissões dos pacotes de
Ensino médio completo; Pacote Office completo;Desejável CNH B.Atribuições: Controle de Materiais e Arquivo ;Arquivar e controlar emissões de NAP-Nota de Alteração do Projeto;Emitir GRD – Guia de Remessa de Documentos ;Arquivar e controlar emissões de CTE-Consulta Técnica de Engenharia;Controlar emissões dos pacotes de
Agendar exames na agenda médica; - Pedir exames; - Encaminhar colaboradores para exames complementares; - Arquivar vacinas no sistema; - Preparar agenda médica para atendimento; - Atendimento aos colaboradores; - Revisar arquivo ; - Arquivar documentos no arquivo morto;
Organizar e codificar pastas de arquivos na rede de dados;Lançar notas fiscais e processos de pagamentos no Sistema Totvs;Separar, organizar e arquivar documentos diversos na rede de dados;Tirar xerox, digitalizar documentos, emitir e arquivar protocolos;Conciliar faturas não recebidas e solicitá-las aos fornecedores
quantidade apropriada de lâminas de Anatomia Patológica e as citologias negativas, identificando e arquivando-as em caixas específicas por um cerca de 1 ano no próprio setor e depois encaminhá-las para arquivo no Separar as lâminas positivas de Citologia e arquivá-las em arquivos de metal;? Arquivar as fichas do setor em ordem num...
experiência em faturamento.Atividades:- Receber os prontuários médicos, organizando por operadora para seu arquivamento Conferir a listagem das contas médico hospitalares, classificada por Operadora para a geração e envio do arquivo XML;- Corrigir e ajustar os erros apresentados durante o processo de envio do arquivo XML;Outras informações
ligações internas e externas; Digitar documentos; redigir e elaborar documentos; preencher formulários;Arquivar e localizar documentos em arquivo; receber, conferir protocolar, distribuir e encaminhar documentos
contato com fornecedores e prestadores de serviço quando solicitado;• Auxiliar no controle de fichas e arquivos equipamentos da engenharia clínica;• Controle de equipamentos terceiros da unidade acompanhamento e arquivamento
relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações, controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências
almoxarifado, estoque, secretaria, estatística, tesouraria, entre outras áreas técnicas;• Organizar arquivos , revisar e arquivar documentos, elaborar e controlar planilhas, bem como outras atividades pertinentes
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
, cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamentoManter organizado e atualizado o arquivo compras de recursos materiais para o departamentoReceber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar
de materiais, efetuando controle deste processo; Participar da contagem geral dos estoques físicos; Arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
documentações dos convênios;- Identificar pastas e documentos administrativos, coletando as informações para arquivamento das documentações, visando manter os arquivos organizados; - Enviar documentos para o arquivo, efetuando
de materiais, efetuando controle deste processo; Participar da contagem geral dos estoques físicos; Arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
RDO's.Atualização de indicadores / Acompanhamento das demandas da área de produção.Gerir documentos, arquivos
envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos
Parcial Hospitalar)diariamente de acordo com relatórios;-Receber, conferir, lançar baixas no sistema e arquivar administrativas de cadastros e movimentação de documentos no sistema;-Carregar e manusear caixas para arquivamento
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos informado sobre possíveis alterações nos procedimentos.Executar atividades administrativas, tais como: arquivo
ensaios de laboratório com os produtos importados dentro das normas e regulamentações vigentes;Realizar o arquivamento de documentos em desuso (arquivo morto);Coletar amostras para ensaios de laboratório;Executar a troca
pacientes encaminhando-os para atendimento médico;Executar tarefas relativas à organização do setor, arquivamento
no sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos
processo para auditoria externa;• Cumprir prazos estipulados em cronograma de entrega de convênios;• Gerar arquivos transmiti-los aos respectivos convênios;• Analisar erros de inconsistências gerados na transmissão do arquivo e demais atividades;• Ser referência da equipe na ausência da líder do setor;• Analisar críticas em arquivo
relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar
relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar
TextosAtividades:Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Arquivo
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar
Descrição: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento
de documentação; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos necessidades e encaminhando aárea e/ou pessoal responsável;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
de documentação; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos necessidades e encaminhando aárea e/ou pessoal responsável;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
dia, presencialmente.Principais Atividades: Irá atuar em atividades administrativas, documentação, arquivo
Experiência não exigida;Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Manter a organização e atualização dos arquivos de documentos da área.