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Graduação em Arquivologia
os que vão ser entregues por motoboy, deixando posteriormente essa documentação na recepção.Efetuar arquivo
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
) e via telefone dentro dos padrões da unidade; - Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
eficaz.Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas, como controle de documentos, organização de arquivos
requisitos: Superior na área de saúde em andamento.Pacote Office;Desejável domínio das técnicas de arquivo
apropriados.Elaborar, formatar e revisar documentos, relatórios e correspondências.Organizar e manter arquivos
segurança e o controle de acesso;• Auxiliar em tarefas administrativas, como organização de agendas, arquivamento
Uso Sigrah, Prontlife, e-mail;Montar, retirar, arquivar e organizar os prontuários durante os atendimentos
demais documentos pertinentes à área;• Controle de assinatura de aditivos contratuais; assim como o seu arquivamento