R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
administrativas da área de TI- Conhecimento em contratos- Responder pela organização e atualização do arquivo ativo e inativo, bem como a organização de prontuários e arquivos de documentos legais- Diferencial,
/ autorização com convênios.Atividades: Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro e arquivar hospitalares analisadas; quando auditadas enviar para o departamento de Apoio Operacional, sob protocolo, arquivando
guias faltando Diagnóstico, assinatura e etc.Separar por convênio e data os Boletins de Atendimento e arquivá-los.Emitir direcionar as ligações aos médicos.Controlar estoque de guias das organizações.Organizar e manter os arquivos
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
tarde);Conhecimentos do pacote officeDesafios da Área:Conferir e organizar correspondências;Organizar, arquivar
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo
) e via telefone dentro dos padrões da unidade; - Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
Descrição: Organizar e arquivar documentos do dia anterior do prontuário em pastas nas unidades de internação
garantir que este documento seja entregue para etapa seguinte do processo;- Responsabilizar-se pelo arquivo
preventivas nos equipamentos de informática, redes e telecomunicações;Controlar e realizar manutenções nos arquivos
apropriados.Elaborar, formatar e revisar documentos, relatórios e correspondências.Organizar e manter arquivos
apropriados.Elaborar, formatar e revisar documentos, relatórios e correspondências.Organizar e manter arquivos
Arquivar a documentação do setor.
Uso Sigrah, Prontlife, e-mail;Montar, retirar, arquivar e organizar os prontuários durante os atendimentos
ou superior); • Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos
polegadas ou superior);Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos
polegadas ou superior);Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos