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Graduação em Arquivologia
-Assegurar o arquivamento de blocos e lâminas. -Realizar arquivamento de lâminas e laudos, controle dos arquivos específicos, cumprindo os protocolos
/ autorização com convênios.Atividades: Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro e arquivar hospitalares analisadas; quando auditadas enviar para o departamento de Apoio Operacional, sob protocolo, arquivando
almoxarifado, serviços de manutenção e prontuários; - Protocolar prontuário para o Arquivo Corrigir e processar os re-faturamentos de contas emitidas com irregularidades; - Arquivar
completo- Experiência na funçãoAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
deficiência.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como controle de documentos, organização de arquivos
.- ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
.- ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
pacote office/informáticAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
de escritório, auxiliando na organização de documentos, preenchimentos de formulários, manutenção de arquivos Administrativas: Auxiliar na organização de documentos, preenchimento de formulários, e manutenção de arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
atendimento a fornecedores e colaboradores;- Alimentar o sistema ERP com informações da área;- Organizar arquivos
visitados pelos promotores;Executar tarefas administrativas relacionadas à área, incluindo a organização e arquivamento
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros e arquivos
.- Realizar arquivo dos blocos e lâminas quando necessário.- Atender e separar a demanda interna de lâminas
.- Protocolar prontuário para o Arquivo Médico, prontuário administrativo para as unidades de internação
gestão da inadimplência da unidade;Suporte a área de vendas, operação, Fiscal e TI;Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados;Prestar atendimento e
gestão da inadimplência da unidade;Suporte a área de vendas, operação, Fiscal e TI;Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados;Prestar atendimento e
Arquivar a documentação do setor.