R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar
Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar
atendimento ao público presencial, via telefone e WhatsApp, receber documentos e escanear, tratar e arquivar
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
serviços de apoio na rotina administrativa da área como emissão de relatórios e planilhas, organizar arquivos
trabalhoAtividades a serem desempenhadas: Auxílio nas revisões/edições de documentos da qualidade; organizar e arquivar
gestão da inadimplência da unidade;Suporte a área de vendas, operação, Fiscal e TI;Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados;Prestar atendimento e
administrativas diversas- Lançamento de notas fiscais e controle de pagamentos- Manutenção e organização de arquivos
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
Arquivar e digitalizar documentos. 12. Organizar o setor. 13. Atender presencial a pessoas. 14.
Relatórios;Agendamento de reuniões.Requisitos:Ensino Médio Completo;Conhecimento em informática;Gestão de arquivos
- Auxiliar nas atividades administrativas do setor;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Arquivar
requisitos: Superior na área de saúde em andamento.Pacote Office;Desejável domínio das técnicas de arquivo
trabalho deverá:• Atendimento aos colaboradores nas dúvidas inerentes a Pessoas;• Realizar levantamento e arquivo
Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
tarde);Conhecimentos do pacote officeDesafios da Área:Conferir e organizar correspondências;Organizar, arquivar
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
forma independente e em equipe.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Organizar e manter arquivos
) e via telefone dentro dos padrões da unidade; - Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
.- Outras tarefas de apoio administrativo, como controle de arquivos e documentos.
prontos para a assinatura das partes envolvidas.Armazenamento e Organização de Documentos: Organizar e arquivar documentos no diretório de contratos da empresa, assegurando fácil acesso e controle eficiente dos arquivos em suporte administrativo e/ou assistência jurídica;- Habilidade em organização e gerenciamento de arquivos
execução das tarefas da área em que atua, sob a supervisão da gestão, realizando tarefas tais como: arquivamento controle e descarte de documentos, de acordo com cronograma estabelecido, atualização de sistema de arquivo
execução das tarefas da área em que atua, sob a supervisão da gestão, realizando tarefas tais como: arquivamento controle e descarte de documentos, de acordo com cronograma estabelecido, atualização de sistema de arquivo
atendimento a fornecedores e colaboradores;- Alimentar o sistema ERP com informações da área;- Organizar arquivos
garantir que este documento seja entregue para etapa seguinte do processo;- Responsabilizar-se pelo arquivo
gestão da inadimplência da unidade;Suporte a área de vendas, operação, Fiscal e TI;Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados;Prestar atendimento e
administrativas, como preenchimento de planilhas, atendimentos presenciais ou por telefone, organização de arquivo
carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo
.• Atuar na manutenção de arquivos e documentos do setor de RH, garantindo a organização e confidencialidade
requisições para pagamento a fornecedores;• Garantir o rastreamento de informações do setor, mediante arquivamento
Arquivar e organizar documentações técnicas e desenhos, entre outras atividades.
, mediante a elaboração de relatórios e informações utilizadas no comitê de horas extras; Controlar arquivos de pontos, garantindo conforme legislação os prazos de emissão, assinaturas e arquivamento;Controlar
Auxiliar nas entrevistas e testes, e acompanhar o andamento dos processos.Manutenção de registros: Manter arquivos
mesmas;Realizar fechamento financeiro dos projetos;Elaborar relatórios gerenciais do setor;Organizar e arquivar
.- ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos
demandas.Elaborar escopos e realizar solicitações de compras de materiais e serviços.Manter organizado arquivos
pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento