R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
qualidade e agilidade no retorno das informações aos clientes; - Monitorar as entregas de prontuários e arquivos além de atuar junto a equipe multidisciplinar, oferecendo suporte administrativo, digitar, conferir, arquivar
controle de custos;Auxiliar no orçamento de materiais consumíveis;Garantir o controle de EPI's;Organizar e arquivar
corporativa (JUCERJA, procurações, certificados).Coordenação de viagens corporativas e eventos.Manutenção de arquivos
back-end.Suporte aos usuários internos quanto ao uso do sistema.Processos de integração bancária (validação de arquivos
Descrição: 🌟 Venha fazer parte do nosso Programa de Jovem Aprendiz! 🌟Nossa iniciativa de Jovem Aprendiz é uma oportunidade incrível para você iniciar sua jornada profissional. Aqui, você vai se envolver em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde poderá colocar em prática o que aprendeu na teoria, dia após dia. Trabalhando ao lado de profissionais experientes, você terá a oportunidade de desen...
atribuições serão fornecer suporte as áreas do departamento contábil e fiscal e auxiliar no preparo de arquivos
Auxiliar nas entrevistas e testes, e acompanhar o andamento dos processos.Manutenção de registros: Manter arquivos
#VemPraCM #MasterLoversResponsabilidades e AtribuiçõesResponsável pela organização de documentos e arquivos documentação na homologação.Arquivar digitalmente documentos de admissão, protocolar e enviar para arquivo
da área, envolvendo: elaboração de textos, planilhas e relatórios, controles diversos, técnicas de arquivo
de campo e cronogramas físico-financeiros;• Emitir relatórios fotográficos e de obra, solicitando e arquivando
Arquivar a documentação do setor.
relatórios; Apoiar o Setor Jurídico para realização de tarefas administrativas (por exemplo: contas a pagar, arquivos
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
Principais Atividades :Oferecer apoio administrativo no manuseio de documentos e organização de arquivo
Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar
direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
Descrição: • ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS NO GERAL;• CONTROLE DE DOCUMENTAÇÃO;• MANTER ARQUIVOS E CADASTROS
revisar cláusulas, negociar termos com fornecedores e prestadores de serviços, garantir a assinatura e arquivamento
fiscais e documentos financeiros no sistema, emissão de relatórios a pagar, auxílio na organização e arquivamento
cliente,Acompanhamento de relatórios,Elaboração de planilhas, Utilização do sistema SAP e Controle de arquivos
Realizar envio de arquivo xml para as operadorasOutras informações:- Local de trabalho; Macaé- Escala
Específicos: Conhecimento na área Contábil (Diferencial)Cursando Ciências contábeis Atividades:Digitação, arquivo
Fornecer suporte administrativo à equipe de cobrança, como o preparo de documentos e a organização de arquivos
execução das tarefas da área em que atua, sob a supervisão da gestão, realizando tarefas tais como: arquivamento controle e descarte de documentos, de acordo com cronograma estabelecido, atualização de sistema de arquivo
como o preenchimento de formulários e a preparação de documentos;• Organizar e manter atualizados os arquivos
como o preenchimento de formulários e a preparação de documentos;• Organizar e manter atualizados os arquivos
Descrição: Atividades:Auxiliar na organização e arquivamento de documentos relacionados à gestão das
Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar