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Arquivar documentos, Atendimento telefônico, Atendimento ao cliente, Atendimento ao público, Arquivamento, Auxiliar, Setor, Atividades, Controle, Empresa
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Descrição: Descrição:Auxiliar na rotina de gerenciamento de projetos, envolvendo o contato com gerentes
Descrição: Atividades: Fornecer suporte às rotinas do setor, através de atividades administrativas auxiliares
Descrição: Local: Sete LagoasAtribuições:• Organização e arquivamento de documentos;• Apoio as rotinas administrativas industriais, envolvendo o atendimento ao cliente interno, acompanhamento de relatórios
grandes times de Atração & Seleção em empresas no segmento de bens de consumo ou similaresVivência em rotinas proativamente, e garantir o desenho, aprovação, implantação e acompanhamento dos programas de porta de entrada (Aprendizes
Descrição: ANALISTA DE GESTÃO DE PROJETOSSe você é apaixonado por desafios, valoriza o aprendizado e por crescimento profissional, se conecte conosco e venha fazer parte de uma equipe comprometida com o aprendizado :Estamos à procura de profissionais que se tornem protagonistas de sua própria jornada, valorizando aprendizado intermediários do Pacote office...