do cargo: ser responsável pelo operação de e-commerce voltada aos hotsites, equilibrando atividades técnico-operacionais deste canal de venda.Principais atividades: - Executando o detalhamento do briefing, segundo objetivos técnicos traçando planos de melhoria. - Realizando rotinas de atualização da plataforma e orientando time de técnico
Criar estratégias de vendas para aquisição, nutrição e retenção de clientes e leads. (CRM) Melhorias das páginas web usando técnicas de CRO e SEO. Usar técnicas de Growth Hacking em todo o processo de Inbound Marketing O que você precisa ter digitais e físicos; • Certificações de marketing digital; • Conhecimento de Salesforce: nuvens de ven...
Descrição: Validação de implementações técnicas de SEO; Apoio na execução da estratégia do planejamento orgânico do site; Crescer o número de leads orgânicos gerados pelo site, levando a novas oportunidades de vendas ; Capacitar vendas por meio do ranqueamento de conteúdos relevantes nas diferentes etapas do funil;
Entendimento do produto, identificação do potencial, definição da comunicação e organização da campanha de venda conversão do site PROTESTE; • Busca permanente de novos vetores de aquisição de associados e abordagens de venda remoto.Idiomas:English - Advanced LevelOutros requisitos: • Necessário experiência com Marketing e Vendas (Processos de Marketing, ...
áreas chaves para a implementação rápida do produto no mercado; Construção do Business Plan, Plano de vendas , avaliação de custos, prototipação, testes e avaliações técnicas, consolidando todas as etapas de cada intermediário; Conhecimentos nos sistema SAP, Sales Force e Experiência na área de produtos tendo atuado como Analista acompanhamento de Busin...
Descrição: Atender as demandas da equipe comercial, técnica e representantes comerciais; Desenvolver promocionais e novos brindes; Organizar feiras, eventos, palestras, workshop e convenção anual de vendas
Com foco nas metas de vendas mensais, executar as ações planejadas do Calendário Promocional. 2. Atuar na meta de venda das ferramentas digitais executando as estratégias, coletando informações dos Atuar na execução de eventos de vendas criando materiais promocionais, atuando na montagem junto com Desenvolver planejamento de ações em conjunto com a coord...
.• Orientar e apoiar time técnico na solução de problemas com as integrações sistêmicas, reportando problemas • Apoiar equipe de pós-venda em soluções estruturais, orientando os times internos e externos (parceiros
PERFORMANCE / E-COMMERCE Construção do ROAS/ROI em alinhamento com Vendas e Finanças; Monitoramento e análise de indicadores (google analytics, painel de vendas, ERP) em conjunto com parceiros; Consolidação clientes promovendo o engajamento e ativação desta base visando fidelização e recorrência; • Conhecimento Técnico desenvolvimento de produtos, n...
Principais Atividades: Gerir banco de dados, manter dados atualizados e disponíveis sobre as informações de vendas acompanhar os mesmos sobre inteligência de mercado; Gerar report mensal e análises sobre dados de vendas Conhecimentos Técnicos necessários: Matemática Financeira; Inglês intermediário; Espanhol intermediário
prospects promovendo melhoria dos indicadores; Levantamento de materiais promocionais para pontos de venda e assistências técnicas Comunicação visual em peças promocionais e nas lojas; Coordenação de eventos Experiência sólida – Marketing de pós-vendas (Diferencial).
Empresa de grande porte contrata para Analista de Inteligência de Mídia e Dados (BI): Principais Ex: entregar a história dos dados juntos com as análises técnicas; ● Avaliar e inovar constantemente ● Auxiliar na estruturação de campanhas online com foco em conversão (venda, ticket médio e leads); Requisitos e Conhecimentos técnicos: ...