R$ 2745,00
Graduação em Sistemas de Informação (Análise de Sistemas)
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Atuar na sustentação...
funcionalidades, dimensionando recursos para atender os requisitos, tratar chamados de nível critico e oferecer soluções
chamados.Conhecimento básico sobre métricas de suporte.Compreensão básica da gestão de ativos.Conhecimento básico em soluções de gerenciamento de dispositivos móveis (MDM).Conhecimento básico em soluções de backup.DIFERENCIAL:
em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções
em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções
performance com transportadores e áreas internas executivas;Prestar suporte à operação diária buscando soluções
Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções
impacto para o cliente da maneira ágilDesenvolver e manter artefatos de alta complexidade dentro das soluções envolvidasPesquisar e propor novas soluções com profundidadeTer boa capacidade de comunicação e argumentaçãoOutros
Descrição: Nosso time de Pós-Vendas está em busca de um Analista de Pós-Vendas para compor a equipe! Produzimos e entregamos inovação e confiança ao produtor desenvolvendo soluções manufaturadas em aço Inovamos com soluções pautadas em sustentabilidade, que otimizam os recursos em campo e duram a vida
conforme procedimento interno descrito pela área;Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes, descrevendo soluções KCS de nível 1, conforme demandas recorrentes dia;Apoiar nos processos de melhorias identificando problemas e questões relevantes, detectando novas soluções
atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;Apoiar nos processos de melhorias, detectando novas soluções, identificando
atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;Apoiar nos processos de melhorias, detectando novas soluções, identificando
outros) quanto para o resultado/metas da área;Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;Apoiar nos processos de melhorias, detectando novas soluções, identificando
acordo com a metodologia ágil;Acompanhar e orientar analistas no desenvolvimento de requisitos.Propor soluções
acordo com a metodologia ágil;Acompanhar e orientar analistas no desenvolvimento de requisitos.Propor soluções
os canais de vendas sobre quais as melhores ofertas para o segmento e sub-segmento, apresentando as soluções
outros) quanto para o resultado/metas da área;Apoiar na atualização FAQs/banco de conhecimento com as soluções
objetivos estratégicos da área/companhia.Buscar e implementar novas tendências do mercado e melhores soluções
atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções
Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções
Este analista vai ser próximo as áreas internas para propor melhorias que visam evoluir a experiência Hotjar, Binds e outras ferramentas digitais e de automação;Experiência em CX ou CS em empresa B2B de soluções
Descrição: Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Desenvolver soluções ferramentas de versionamento e documentação;Orientar e trabalhar com o time de desenvolvimento para encontrar soluções de menor senioridade apoiando suas dúvidas, disseminando seu conhecimento, desenhando e arquitetando soluções
. –, de forma a orientar os profissionais envolvidos, resolvendo dificuldades e indicando soluções para de copidesque, revisão e aprimoramento do texto de uma maneira geral.• Contribuir para a criação de soluções
Este analista vai ser próximo as áreas internas para propor melhorias que visam melhorar a experiência DataStudio, Hotjar, e outras ferramentas digitais e de automação;Experiência em CX ou CS em empresa B2B ou soluções
Descrição: Estamos à procura de um Analista de Suporte de Tecnologia da Informação I talentoso para se Se você é apaixonado por desafios, busca constantemente aprimorar suas habilidades e busca por soluções necessários para sua utilização, em assuntos de rotina;Notificar e informar aos usuários do sistema, ou ao analista
projetos de alta complexidade, envolvendo estudos detalhados de custos, eficiência financeira de novas soluções qualidade e com os prazos de entrega são fundamentais nesta função.Business cases para aquisições de novas soluções
atuar em potenciais riscos ou crises em clientes; Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções
projetos de alta complexidade, envolvendo estudos detalhados de custos, eficiência financeira de novas soluções
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO DA ÁREA: Desenvolver software com foco em soluções MISSÃO DO CARGO:Atuar como analista de desenvolvimento Progress 4GL em uma das Squads dos produtos TOTVS RH (linha Datasul), prezando pela qualidade das entregas e pela geração de valor das nossas soluções O QUE VOCÊ VAI FAZER:Desenvolver so...