Descrição: - Sustentação técnica junto aos nossos clientes externos (parceiros), visando garantir que , atuando como suporte nível 1, utilizando ferramenta de controle de chamados. - Suporte aos nossos clientes clientes.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: - Conhecimentos em banco de dados: PL/SQL ou SQL Server utilizado o Software Postman- Exce...
integrações, utilizando as principais tecnologias relevantes para as soluções de ServiceNow, incluindo: Mid Server escritaDesafios da Área: Liderar workshops de descoberta para determinar os desafios do produto Service Now dos clientes e fazer demonstrações, visando o alinhamento da solução com as necessidades dos clientes. • Revisar,
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos clientes definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;Registrar, em sistema, a solicitação do cliente tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;Triar os tickets abertos pelo cliente ;Manter atualizados FAQs/banco de...