R$ 2831,00
Graduação em Administração
Análise, Regional, Novos, Relacionamento, Conteúdo, Empresas, Executivos, Gestão, Área de produtos, Desenvolvimento
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral, atendimento em produtos financeiros)• Foco em resultados;• Comunicação clara e objetiva;• Perfil dinâmico e analista;• Conhecimento
analisando todas as informações coletadas e garantindo sua satisfação;Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço;Coletar dados e insumos quanto à satisfação dos clientes;Verificar a qualidade dos produtos acordo com normas preestabelecidas;Certificar de que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços<...>
pré-vendas; B2B e/ou B2C.Atividades:Responsável pelo processo de planejamento, vendas e organização dos serviços e produtos da Entidade;Realizar estudos de mercado, levantar dados e informações, analisar tendências
pré-vendas; B2B e/ou B2C.Atividades:Responsável pelo processo de planejamento, vendas e organização dos serviços e produtos da Entidade;Realizar estudos de mercado, levantar dados e informações, analisar tendências
Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral, atendimento em produtos financeiros)• Foco em resultados• Técnicas de negociação• Comunicação clara e objetiva• Perfil dinâmico e analista