R$ 4209,00
Graduação em Comunicação Social
Planejamento de marketing, Ações de marketing, Resultados, Comunicação, Eventos, Clientes, Responsável, Relatórios, Projetos, Elaboração
construção de manuais de marca, através da redação de regras e diretrizes;• Auxiliar no desenvolvimento de planejamentos
construção de manuais de marca, através da redação de regras e diretrizes;• Auxiliar no desenvolvimento de planejamentos
Descrição: • Planejar, desenvolver, implementar e gerenciar a estratégia geral de marketing digital; Monitorar a concorrência e as oportunidades para fornecer sugestões de melhoria.• Definir estratégias de marketing sugerir soluções para aumentar a presença na web; • Monitorar métricas de desempenho, como SEO/SEM, marketing e vendas para preve...
Sua habilidade em realizar múltiplas tarefas, juntamente com habilidades de organização e planejamento internos e concessionárias nos eventos Realizar o alinhamento operacional com as equipes regionais de marketing promotores, uniformes, logística etc.Mapear e acompanhar ações regionais, fortalecendo o uso de verbas de marketing ações específicas para con...
Descrição: Requisitos:- Graduação superior em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração com plataformas de redes sociais (Mlabs, Reportei, Etus, RD Station ou outras)Principais atividades:- Planejar calendário de conteúdos nas redes sociais;- Planejar ações em plataformas digitais;- Desenvolver conteúdos
Descrição: Você está pronto para impulsionar os planos de marketing e vendas em concessionárias, garantindo a correto e completo desdobramento das estratégias de Trade Marketing, que elevam a experiência do cliente Gerenciar taticamente as operações de trade marketing automotivo.Realizar ações de engajamento, tanto conteúdo CAP.Gerenciar o orçamento destin...
Descrição: O Analista Digital será responsável pelo desenvolvimento e implementação de estratégias orgânicas Colaborará ativamente no planejamento de campanhas, assegurando a alinhamento com os objetivos dos clientes.Atividades qualidade da empresa;Monitorar e aprimorar constantemente os conteúdos digitais, incluindo o site, e-mail marketing atividades por...
.🔎 A oportunidade:O profissional será responsável por planejar e implementar ações de comunicação interna AvançadoOutros requisitos: Formação: Comunicação Social ou Jornalismo.Pós-graduação: Comunicação Corporativa/Marketing