R$ 3362,00
Graduação em Comunicação Social
Ações de merchandising, Materiais de merchandising, Equipe de promotores, Acompanhamento, Análise, Responsável, Exposição, Campanhas, Criação, Marketing
as ações de ativação nos pontos de venda junto fornecedores e parceiros e equipe interna (comercial, merchandising
distribuição no mercado, observando aspectos como negociação e incremento de vendas; Avaliar as ações de merchandising equipes comerciais sobre campanhas de comunicação, conceitos, finalidades, distribuição dos materiais de merchandising manutenção e sazonalidade dos mesmos; Treinar equipes de vendas alocadas em sua rota quanto a aplicação de merchandising
distribuição no mercado, observando aspectos como negociação e incremento de vendas;Avaliar as ações de merchandising equipes comerciais sobre campanhas de comunicação, conceitos, finalidades, distribuição dos materiais de merchandising manutenção e sazonalidade dos mesmos;Treinar equipes de vendas alocadas em sua rota quanto a aplicação de merchandising
distribuição no mercado, observando aspectos como negociação e incremento de vendas; Avaliar as ações de merchandising equipes comerciais sobre campanhas de comunicação, conceitos, finalidades, distribuição dos materiais de merchandising manutenção e sazonalidade dos mesmos; Treinar equipes de vendas alocadas em sua rota quanto a aplicação de merchandising