R$ 4108,00
Graduação em Administração de Empresas
empresa;Participar de reuniões de início e fechamento de anos fiscais, levando dados relevantes do mercado para os tomadores de decisão;Fazer análises comparativas entre a empresa e os principais players do mercado
requisitis e esecificações de novas funcionalidades sistêmicas- Apoiar na aquisição de novos softwares de mercado
indicadores, dashboards e relatórios acompanhando e sugerindo estratégias;• Monitorar movimentações de mercado
Analytics e Insights das redes sociais, para otimizar resultados;- Monitorar e analisar tendências do mercado
Descrição: Compras de materiais aeronáuticos;Busca de fornecedores no mercado;Negociação e contratação
desenvolvimento de conteúdos e material didático para treinamentos internosIdentificação de fornecedores no mercado
Descrição: Principais responsabilidades:● Realizar pesquisas para compreender o mercado, o público-alvo
softwares de folha de pagamento (ex: RM Labore, Senior, LG, SAP);Vivência com alguma metodologia de mercado (ex: Carreira Muller, Korny Ferry, Mercer, WTW)Outros requisitos: