R$ 3574,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Atribuições:- Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital alinhadas aos objetivos da empresa utilizando técnicas de SEO, SEM e marketing de conteúdo;- Criar, publicar campanhas publicitárias comportamento do consumidor, identificando oportunidades de inovação e melhorias nas estratégias de marketing assim como demandá-los na reali...
Adobe- Conhecimento em edição de vídeos e imagens- Desejável conhecimento em campanhas digitais de marketing
Descrição: Apoiar a área de Marketing e Comunicação em suas diversas rotinas, atuando na formulação de Outros requisitos: Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing ou Publicidade e Propaganda
Descrição: Elaboração do calendário promocional;Acompanhamento e ajustes das campanhas promocionais;Fechamento das ações promocionais com apresentação de resultados;Assessoria customizada para clientes VIPs;Desenvolvimento de materiais de ponto de venda e gestão de estoques e remessas;Análise para investimentos;Processamento de pedidos e atendimento de chamados;Apoio na organização de eventos c...
concorrentes e as tendências relevantes, utilizando essas informações para orientar as estratégias de marketing ;● Participar do desenvolvimento de planos de marketing, criação de imagens, textos, diagramações, animações atingir resultados mensuráveis;● Realizar a criação, implementação e monitoramento de campanhas de marketing , incluindo publicidade onli...
Descrição: Impulsionar as estratégias de marketing e vendas em um ambiente de varejo.
identificando desvios e oportunidades de atuação em preço;• Fazer interface com as áreas comerciais, negócios, marketing
características técnicas dos itens;Testes para integrar novas lojas;Resolução de conflitos com equipes de marketing
Descrição: Requisitos:• Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, TI, Publicidade, Marketing financeira com os sellers.• Fomentar o sucesso e performance do seller dentro da plataforma, como ações de marketing
Descrição: Atualização e envio dos resultados de faturamento à Diretoria,Gerência da área, Pós vendas e Marketing
Tecnologia, conforme estrutura do projeto;Gerenciamento do fluxo de comunicação com a área de Implantação (Analista QUALIFICAÇÕESGraduação completa em Publicidade ou áreas correlatas, Jornalismo, Produção Multimídia, Marketing