R$ 3307,00
Graduação em Administração de Empresas
Marketing e vendas, Ações de marketing, Equipe de vendas, Organização de eventos, Feiras e eventos, Planejamento, Criação, Comunicação, Elaboração, Análise
Descrição: • Planejar, desenvolver, implementar e gerenciar a estratégia geral de marketing digital; Monitorar a concorrência e as oportunidades para fornecer sugestões de melhoria.• Definir estratégias de marketing sugerir soluções para aumentar a presença na web; • Monitorar métricas de desempenho, como SEO/SEM, marketing e vendas para preve...
Descrição: Gestão e monitoramento do processo de envio de provadores;Gestão e monitoramento dos pedidos de venda considerando os canais físico e onlines;Gestão e monitoramento do envio de brindes periódicos para ações de marketing
clientes com base no CLV como meta.Análise de dados e métricas;Cálculo de indicadores relevantes de vendas e marketing;Gerenciar o relacionamento com clientes VIP com uma visão de CLV (Customer Life Value);Criar gerenciar programas de fidelização;Planejamento, desenvolvimento e estratégia de campanhas de e-mail marketing Whatsapp.Idiomas:Inglês - Nível Int...
Acompanhamento sell out dos e-retailers.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Formação em Marketing ou áreas afins; Sólida experiência com vendas online; Conhecimento sobre plataformas de Ecommerce; Operações de comércio eletrônico, preferencialmente em ambiente de varejo; Marketing digital; incluindo SEO, SEM, mídias sociais, e-mail ma...
no modelo híbrido).Serão considerados diferenciais:Experiência profissional na área de backoffice de vendas , planejamento de vendas e similares;Conhecimento ou vivência na área de trade marketing em indústria