R$ 4969,00
Graduação em Administração
ferramentas internas de vendas;Criar e identificar indicadores de acompanhamento e performance dos produtos sob sua responsabilidade;Trabalhar com o time de marketing novas alavancas de vendas e sua performance.Outros
ferramentas internas de vendas;Criar e identificar indicadores de acompanhamento e performance dos produtos sob sua responsabilidade;Trabalhar com o time de marketing novas alavancas de vendas e sua performance.Idiomas
para os processos já existentes.Criar e identificar indicadores de acompanhamento e performance dos produtos sob sua responsabilidade.- Trabalhar com o time de marketing novas alavancas de vendas e sua performance.Conduzir
Descrição: Requisitos: Superior completo em Marketing, Administração, Publicidade ou correlatas;Conhecimento e realizar testes exploratórios das jornadas para identificar oportunidades de melhoria contínua em produto
direcionadas a melhoria da experiência do usuário a partir da integração de processos, ferramentas, produtos .Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Formação: Superior completo ou cursando (administração, marketing
regulamento de programas de incentivo trimestral;Análise para suporte ao plano de canal para lançamentos de produto backoffice de vendas, planejamento de vendas e similares;Conhecimento ou vivência na área de trade marketing