Contato direto com parceiros estratégicos para eventos de co-branding Desenvolvimento de estratégia de marketing de produto nos resorts e parque; Mapeamento de oportunidades e desenvolvimento de novos produtos com Requisitos: Graduação completa e Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.
Desenvolvimento de estratégia de marketing de produto nos resorts e parque. Mapeamento de oportunidades e desenvolvimento de novos produtos com foco em aumento de vendas. Requisitos: Graduação completa e Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.
tendência de mercado, análise de concorrência e perfil do consumidor; Participar no Plano Estratégico de Marketing Business Cases; Apoiar a gerência de marketing no acompanhamento de cronogramas de lançamento de produtos já existentes e novos no portfólio; Elaborar redação de textos de Marketing dos produtos; Elaborar Idiomas:...
Descrição: Estratégia de MKT de Produtos Adaptação da Estratégia de produtos e serviços para o mercado-alvo Experiência com Produtos e Serviços Desenvolvimento de materiais de produto - apresentações comercia Gestão de Parcerias e Patrocínios Ter experiência na área de Tecnologia e conhecer produtos
Conhecimento no processo de vendas, compras, com tratamento de bases de dados e desenvolvimento de novos produtos Atividades: Desenvolver ferramentas de informação, dashboards para monitorar o desempenho de novos produtos ; criar, manipular e tratar base de dados; Atuação em projetos de novos produtos para área de reposição
Descrição: Desafio: Assegurar que os objetivos de Marketing serão atingidos de acordo com a estratégia Atividades: • Suporte comercial à área de geração de Produtos (Entendimento do produto, identificação aquisição de associados e abordagens de venda; • Gerenciar todo o ciclo de vida de uma campanha de marketing (Entendimento do produt...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para fazer parte do time de Produtos na nossa unidade concorrência; Analisar mercado e segmentação de preço (GFK e IDC); Gerar demanda para o time de Trade Marketing equivalente e curva de preços; Demandas de trade e marketing e acompanhar todo o cronograma de criação e analise dos resultados; Desenvolver ...
Descrição: Responsabilidades:
• Construir propostas de produtos financeiros, desenhar a arquitetura dos produtos e procedimentos internos
• Atuar como um consultor de produtos, solucionando dúvidas e sobre produtos
• Acompanhar as novas regulações sobre produtos bancários e manter os documentos atualizados a implementação de
Responsabilidades: -Mapeamento da jornada de cliente de cada produto e atuação em pontos críticos;
Descrição: Requisitos: - Formação superior completa em Marketing ou áreas correlatas; - Inglês avançado ; - Conhecimento em ferramentas de e-mail marketing; - CRM (Conceito de funil de vendas e dashboard Atribuições: - Definir planos de mídia e estratégias dos ADS para estruturação das campanhas de marketing
responsabilidade.Realizar e medir, em conjunto com a(s) agência(s) de propaganda e de tecnologia ações de comunicação e marketing otimizar os canais, por meio de estratégias de SEO (Search Engine Optimization), SEM (Search Engine Marketing Formação Formação: Superior Completo Obrigatório Curso Formação: Publicidade e Propaganda ou Marketing Desejável Fo...
Atividades: Elaborar plano anual de marketing definindo direcionamentos por marca, posicionamento de preço, região e canal, analisar o cenário competitivo em que a marca e seus produtos estão inseridos mercadológicas, acompanhar performance de vendas e traduzir em conclusões concretas para as atividades do marketing Requisitos: Ensino superior completo...
Nós, do Grupo JCA, acreditamos que a experiência do cliente vai além de entregar um produto ou serviço
Missão Analisar o desempenho de mercado dos produtos da empresa buscando identificar oportunidades de Análise de Sistema e Engenharias); Dominio Google Adwords, Google Analytics, Facebook ads, SEO, Inbound Marketing
Atividades: * Elaborar plano anual de marketing definindo direcionamentos por marca, posicionamento de preço, região e canal * Analisar o cenário competitivo em que a marca e seus produtos estão inseridos Identificar oportunidades mercadológicas junto ao time de Inteligência de Mercado para lançamento de produtos atendam à contextos regionais ou tendênci...
Medir, em conjunto com a(s) agência(s) de propaganda e de tecnologia, ações de comunicação e marketing Desejável Formação: Curso de Especialização - Pós/MBA completo Curso Formação: Marketing, Bigdata, Inteligência de Marketing, Ciência de dados ou áreas afins Conhecimentos Específicos ObrigatóriosPacote
indicadores de desempenho (sellin e sellout) e propor ações; Interface com equipe comercial, trade, marketing Conhecimento das ferramentas de E-Commerce e Trade Digital; Conhecimento dos canais de vendas para produtos
de ação de médio elongo prazo;Garantir o diagnósticos de desempenho das ações (ROI) e performance de produtos Requisitos: Superior completo em Marketing, Administração de Empresas ou áreas correlatas;Domínio do avançado;Conhecimento de ferramentas de análise de mercado (Nielsen, Kantar, GFK);Experiência em Trade Marketing
MISSÃO DO CARGO: Analisar e participar ativamente do desenvolvimento de produtos, serviços e negócios colaboradores das Cooperativas; Desenvolver, propor e participar, em conjunto com a área de Comunicação e Marketing , da elaboração de campanhas para divulgação de produtos e serviços, inserindo novos produtos no mercado da Cooperativa; Aco...
Descrição: Entrada do produto no sistema; Criação das especificações do produto; Desenvolvimento da embalagem e fotos dos produtos, junto ao marketing; Input de informações na Caixa Master; Conferência documental; Desenvolvimento conceitual dos produtos, de embalagens (briefings, aprovações, correções prazos.• Follow-up de p...
Descrição: Negociar as condições de qualidade do produto, preço e prazo de pagamento junto ao fornecedor ; Analisar os inputs internos e externos para desenvolver produtos novos e/ou efetuar modificações nos produtos existentes em linha; Fazer pesquisas de novos produtos como tendências de mercado e lançamentos marketing; Ser...
Descrição: Responsável por atuar com elaboração, manutenção de normas técnicas dos produtos junto ao P&D, elaborando projetos de desenvolvimento de novos produtos, buscando atingir os objetivos de tempo novos e/ou efetuar modificações nos produtos existentes em linha; Fazer pesquisa de novos produtos marketing; Será de responsab...
Como será seu dia a dia: Representante das estratégias de melhorias e criação de novos produtos digitais Prestação de serviço para as squads do Esporte na análise e priorização de funcionalidades para a venda de produtos de melhorias e habilitação de funcionalidades e jornadas de compra e consumo já existentes para os Produtos e Marketing no...
integração de dados de diversas origens e destinos de dados, tratamento de bases de dados e implementação de produtos responsabilidade do colaborador e fomentar a prática na equipe; Prestar suporte em nível avançado nos produtos desenvolvidos e implementados pela Dtm; Desenvolver e prestar suporte em nível avançado em campanhas de Marketing ;Será um dife...
O(a) Analista de Mídia Sr terá como principais desafios: Elaboração do plano de mídia anual estratégico Requisitos: Graduação: Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing, Administração e áreas Analytics; Expertise em acompanhamento de KPIs e geração de relatórios; Experiência com planejamento de Marketing
Descrição: Atividades: • Conduzir projetos e atividades de deployment de inovação dos produtos e da Realizar gestão de fornecedores como agências de publicidade • Desenvolver e implantar os planos de Marketing digital, e ativação da marca/ produtos • Suportar o Comercial no desenvolvimento de materiais para • Realizar a gestão das redes sociais da empr...
melhoria constante de informações de vendas, meios e pagamento, aprovação de pedidos, ofertas de mix de produtos relatórios de acessos e desempenho, mensurando cohorts, Life Time Value e Payback de cada canal de marketing , analisando constantemente as metas do site por canal, auxiliando o setor do marketing na elaboração de estratégias digitais e ma...
estratégias de resultado e posicionamento de mercado; • Acompanhar a dinâmica dos preços de vendas dos produtos relatórios e apresentações; • Garantir a integridade do fluxo de precificação, dando suporte as áreas de Marketing e Comercial para a definição de preço de produtos regulares, packs promocionais, preços por canal, descontos
VP: Marketing & Estratégia Local: Zona Sul - Complexo Shopping Market Place Sabia que? Estamos em busca de um(a) Analista de BI Sênior que terá o desafio de: Trabalhar na construção e fontes diferentes (Web Analytics, campanhas de mídia, CRM de vendas, etc.), e é responsabilidade do analista Agora gostaríamos de saber se você tem os requisitos ...
analisar novas oportunidades de negócios, como licenciamentos, clones, transferências de tecnologia, co-marketing , co-promoção e outros modelos alinhados à estratégia da empresa, iniciar a prospecção de novos produtos continuidade dos mesmos; • Responsável em elaborar as viabilidades científicas para aprovação de um novo produto , tais como: viabilidades...
comunicação com prospects, leads e clientes, acelerando a conversão em todas as etapas do funil de vendas e marketing ;- Deverá focar em automação de marketing, através de e-mail marketing, chatbot, criando fluxos e eventos Junto à equipe de design, garantir e criar padrões de conteúdo e templates de comunicação para e-mail marketing Outros re...
ATRIBUIÇÕES: Forte atuação no planejamento do marketing digital da cia, controlando o plano de mídia online e o budget para cada produto; Monitorando os resultados (ROI), avaliando novas iniciativas para identificando inovações no ambiente digital; Identificar novos fornecedores, analisando propostas, produtos acompanhando o resultado e as entregas dos ...
Mobilização Digital e Engajamento para que tenham capacidade de analisar os resultados obtidos pelos produtos Engajamento e Programas REQUISITOS: Inglês avançado para conversação e escrita;Universitário Completo em Marketing , Publicidade e áreas correlatos;Disponibilidade para viagens;Experiência com marketing de conteúdo e
Descrição das atribuições do cargo: ·Acompanhamento de performance e análise das métricas dos produtos insights visando engajamento da audiência e aumento de tráfego; fazer a interface direta com redação, marketing
Construção de tabelas de preços para lançamentos; - Identificar oportunidades para ajuste de preço por produto desenvolvendo soluções; - Participar da definição do processo de posicionamento de preços junto com o time de Marketing e Trade, a fim de buscar o preço adequado para cada categoria/produto/região; - Analisar condições
primárias, secundárias, quantitativas e qualitativas do mercado (benchmarking de indicadores financeiros, produtos engenharia, estatística, atuarial, economia ou correlatos; Pós-graduação e/ou MBA em gestão empresarial, marketing
gargalos do negócio e planejar frentes que enderecem os principais gaps de posicionamento; Apoiar área de marketing