Pular para o conteúdo
Você quis dizer Analista de Marketing de Produto?

7 vagas de emprego para analista de marketing de produto

  • Analista de Trade

    Herbarium
    Pleno

    Descrição: Sua MISSÃO será dar suporte às ações de trade marketing Suas atividades serão:   - Desenvolvimento de estratégias, campanhas, planograma e material promocional dos produtos de estratégia de trade marketing Completo (Farmacêutica, Nutri, Bióloga, Química ou áreas afins) Formação em Administração, Comunicação, Marketing

    Rio de Janeiro 09/02/2021
  • Analista Suprimentos

    Liberty Seguros
    Técnico

    concorrências relacionadas a premiações e brindes em geral, agências de publicidade, consultorias e serviços de marketing corporativas (fluxos de passagens aéreas, hotéis e locação de veículos), eventos e demandas gerais de Marketing

    São Paulo 04/02/2021
  • Publicidade
  • Analista de Trade Canais

    Sorocaba Refrescos
    Pleno

    requisitos: Ensino Superior Completo; Desejável: Ter conhecimento dos sistemas utilizados na área de marketing

    São Paulo 18/02/2021
  • Analista Planejamento Demanda Jr

    Confidencial
    Júnior/Trainee

    Descrição: - Acompanhamento dos abastecimentos: Shelf dos produtos, atrasos nas saídas e chegadas dos veículos, ocupação dos CDs, prioridade na incorporação dos veículos com os produtos com maiores rupturas nos CDs; - Controle diário dos estoques por produto: validade, cobertura, rupturas; - Acompanhamento respectivas acurarias; - Planejar eventos, lanç...

    São Paulo 11/02/2021
  • Construção de tabelas de preços para lançamentos; - Identificar oportunidades para ajuste de preço por produto desenvolvendo soluções; - Participar da definição do processo de posicionamento de preços junto com o time de Marketing e Trade, a fim de buscar o preço adequado para cada categoria/produto/região; - Analisar condições

    São Paulo 24/02/2021
  • gargalos do negócio e planejar frentes que enderecem os principais gaps de posicionamento; Apoiar área de marketing

    São Paulo 24/02/2021
  • para traçar estratégias que garantam uma boa adoção e engajamento;Atuar em parceria com os times de produto , marketing e outras áreas, trazendo insights com o objetivo de melhorar a experiência do cliente;Participar

    Brasil 17/02/2021