R$ 4969,00
Graduação em Administração
(Posicionamento, cálculo de margem, P&L)Avaliação de mix de portfólioElaboração de apresentações de marketing (convenção, clientes, equipe de vendas e etc)Controle de Orçamento (controle de marketing budget)Vivência dados de mercadoVivência na área de desenvolvimento de produtoDesejável ter vivenciado ambientes com produtos
Descrição: Principais atribuições:Elaborar análises de mercado e acompanhamento dos planos de ação de Marketing ;Coordenar atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação das marcas e produtos da empresa;Acompanhar as , através do auxilio no controle do budget ...
Descrição: A área de Marketing é responsável pela comunicação e posicionamento de marcas, através de produtos.Confira abaixo as principais atividades desta posição:• Realizar a gestão de ferramentas de marketing dos materiais para implementação em todas as regiões de cobertura;• Apoiar a análise de portfólio de produtos melhorias.Idiomas:Inglês - Nível Bás...
mensuração de resultados de campanhas e lives;· Interface com produtoras de vídeo;· Desejável experiência em Marketing
briefing, apresentação e validação de réguas e jornadas de cliente;Gerir canais de comunicação (e-mail marketing ações;Acompanhar resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo em Administração; Engenharia; Marketing
ferramentas internas de vendas;Criar e identificar indicadores de acompanhamento e performance dos produtos sob sua responsabilidade;Trabalhar com o time de marketing novas alavancas de vendas e sua performance.Outros
desenvolvimento de novas funcionalidades.Participar de discussões com outros stakeholders (UX, Squads de produtos , Marketing e afins) promovendo insights e propostas de melhoria de funis de aquisição, novas funcionalidades
AvançadoOutros requisitos: Possuir graduação em Comércio exterior, Relações Internacionais, Administração e Marketing
regulamento de programas de incentivo trimestral;Análise para suporte ao plano de canal para lançamentos de produto backoffice de vendas, planejamento de vendas e similares;Conhecimento ou vivência na área de trade marketing