R$ 4177,00
Graduação em Administração
Descrição: Oportunidade para Canaã dos Carajás/PAPrincipais responsabilidades:Administrar áreas como transporte, alimentação e limpeza;Realizar compras de diversos materiais;Dar suporte a diversas áreas como RH, HSE, Financeiro e Gerência;Colaborar na elaboração e monitoramento do orçamento administrativo;Realizar análises regulares de custos para identificar áreas de otimização;Supervisionar a...
Descrição: Requisitos: Ensino superior completo em: Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica ou áreas afins;Sólida experiência em serviços de manutenção de edifícios corporativos, com forte conhecimento em sistemas e equipamentos elétricos (painéis elétricos, UPS e operação e manutenção de geradores de energia);Experiência em planejamento, programação e controle de manutenções; Conhecimento em ...
e interagir no desenvolvimento de novos projetos junto ao gestor imediato, TI-SI, engenharia KGG e gestão ;Solicitar emissão de requisições de compras e pedidos aprovados pela Gestão e definidos pelo gestor
agrícolas;Realizar Input de pedidos no sistema e gerar relatório para análise e entrega futura;Auxiliar na gestão
Oportunidade para: Analista Administrativo Sr-Realizar e desenvolver controles orçamentários por contas pedido de notas fiscais;-Realizar o orçamento anual das contas e centros de custos que estão sob a gestão
Descrição: Realizar as tratativas necessárias em interface com as áreas;Suporte sobre as rotinas administrativas a equipe agronômica;Analisar e acompanhar os orçamentos do departamento agronômico;Acompanhamento e lançamento de NF’s e recibos de pagamento;Acompanhamento dos contratos e minutas juntamente ao departamento jurídico.Outros requisitos: Graduação completa em Administração e áreas afin...
Requisitos: Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Financeira
Descrição: Realizar conferência, controle, planejamento e análise de relatórios para a realização dos pagamentos das comissões dos representantes comerciais; Realizar o cálculo, análise e controle das premiações para pagamento das Promotoras e Demonstradoras; Elaborar relatórios analíticos em Excel, com tabelas dinâmicas e gráficos de todos os pagamentos realizados; Realizar à prestação d...
procedimentos e/ou medicações, realizar cadastros de protocolos no sistema, atualização de planilhas, gestão
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Pleno para se juntar à nossa equipe! Auxílio direto na Gestão de projetos.
Descrição: Descrição das atividades:- Solicitação de cadastro de Produtos no sistema Oracle e no SIGSIF, lançamento e conferência de descontos diversos de produtores (convênios, adicional comercial, adiantamento, insumos);- Controle de adiantamento de verbas com o lançamento do adiantamento, emissão das promissórias e controle de parcelas pagas, lançamento de taxas de sanidade animal no Oracle ...
Descrição: Vaga: Analista Administrativo SêniorDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo
Descrição: ADMINISTRAR ORGANIZAÇÕES Administrar materiais Administrar recursos humanos Administrar patrimônio Administrar informações Administrar recursos financeiros e orçamentários no setor privado Gerir recursos tecnológicos Administrar sistemas, processos, organização e métodos Arbitrar em decisões administrativas e organizacionais ELABORAR PLANEJAMENTO ORGANIZACIONAL Analisar a o...
Descrição: Vaga: Analista Administrativo JRDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo O Analista Administrativo JR será responsável por auxiliar em diversas tarefas administrativas, incluindo
Abertura e fechamento das ordens de serviços, entrega de boletim.Gerir o desempenho e suportar a gestão
Descrição: Analisar o processo de implementação das ações de Saúde e Segurança Ocupacional previamente definidas;Realizar o controle de documentações de terceiros;Efetuar o controle estatístico de acidentes de trabalho, captando as informações junto às áreas, compilando e organizando os dados para posterior encaminhamento aos gestores;Controle do orçamento, custos e gastos da área de saúde e se...
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Conhecimento técnico e administrativos;Conhecimento de softwares aplicados à área de atuação;Responsável por criar escala de férias, fechamento de ponto, benefícios e recebimento de materiais;Organização;Comunicação;Dinamismo;Bom relacionamento interpessoalREQUISITOS OBRIGATÓRIOS:Curso superior completo;Pacote office intermediário.Outros requisitos:
Descrição: ATUAÇÃO NO SETOR JURÍDICOGestão de faturamento jurídico (Notas Fiscais)OrçamentoArquivo Externo (Iron)Assinaturas EletrônicasControle de Contratos JurídicoControle/Arquivo de documentos jurídicoControles Internos / SGIOutros requisitos: Graduação completa: Direito, Administração de Empresas ou áreas correlatas.Necessário:Experiência no setor JurídicoExperiência com JusbrasilExperiênc...
Descrição: A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.Principais Atividades: Recebimento de notificações, intimações, notificações iniciais, mandados, ofícios; Digitalização dos documentos; Pesquisa no sit...
efetuar o lançamento de orçamento da área e elaborar relatórios orçamentário para acompanhamento e gestão folha de ponto, pagamentos de fornecedores, movimentações, recebimento de notas, lançamentos no SAP;• Gestão :• Ensino Superior completo;• Experiência na área administrativa com lançamento de notas e pedidos, gestão
Descrição: Vaga: Analista Administrativo JRDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo O Analista Administrativo JR será responsável por auxiliar em diversas tarefas administrativas, incluindo
Descrição: O PPCM (Planejamento, Programação e Controle de Manutenção) é responsável por toda a gestão da manutenção automotiva, desde o cadastro de planos de manutenção, controle de inspeções, gestão de Backlog no sistema SAP PM, planejamento de grandes reformas (Projetos), gestão de indicadores da área automotiva e gestão de custos.Garantind...
Descrição: Requisitos:Ensino superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou EconomiaDesejável conhecimento do pacote office e vivência em rotinas administrativas (Suporte Administrativo, Contabilidade, Tributário/Fiscal, Custos, Faturamento e Balança), Logística de Transporte Rodoviário, Legislação Tributário e Fiscal Atribuições:Programação de pagamentos a produtores rurais, trib...
Descrição: Principais responsabilidades:Apoiar a gerência na gestão de documentos, elaboração de relatórios Desejável experiência na função administrativa / treinamento.Desejável experiência em modelo de gestão
Descrição: Emissão de relatórios, Atendimento de SAC, Atualização de cadastro de contato de cliente, Emitir NF,Realizar pedido de materiais de consumo, solicitar orçamento de serviço de terceiro, criar ordem de compra e demais atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino Médio ou Superior Pacote Office. Habilidades: Orientação para resultados, trabalho em equipe, comunicação.Horário de ...
do time comercial, via e-mail/telefone;- Abertura e acompanhamento de chamado para áreas de apoio;- Gestão contatar os clientes da carteira dos parceiros.Outros requisitos: - Formação: Admnistração, Psicologia, Gestão
Descrição: Realizar o atendimento aos clientes e fornecedores de algodão; inclusão contratos de venda de algodão, liberar embarques, controlar estoque, verificar prazo de entrega, cotar frete, conciliar volume embarcado físico e fiscal, projeções e fechamentos financeiros, noção impostos estaduais, federais de produtos agrícolas. Auxiliar nas atividades de apoio administrativo as Filiais, fatu...
Descrição: Atividades:· Será responsável pelo processamento de contas a pagar e a receber, realizar análises e controles de custos, gastos e despesas. · Coletar dados de faturamento, análise do fluxo de caixa, simulações e projeções estratégicas de faturamento.· Elaborar relatórios financeiros, fornecer suporte contábil ao departamento de contabilidade.· Identificar inconsistências em relatório...
Garantir a execução do modelo de gestão da companhia;Propor novas soluções, ideias e melhorias para os alta capacidade de síntese, habilidade com montagem e apresentação de reuniões executivas;Vivência com gestão
as ordens de retirada “devolução”.Outros requisitos: Requisitos:Ensino Superior em Administração ou Gestão
Descrição: - Executar o processamento completo da folha de pagamento (desde a admissão até os recolhimentos);- Lançar afastamentos, dependentes e pensões; - Lançar inputs pra folha de pagamento;- Conferir prévia de folha;- Conferência e apuração de encargos (SEFIP, INSS, Dirf e eSocial);- Gerar informações necessárias para emissões de certidões (Certidão Negativa de Débito, Certificado de Regul...
Descrição: ATUAÇÃO:Responsável pela manutenção predial (elétrica, hidráulica e civil), planejando manutenções, melhorias e investimentos necessários;Controlar e acompanhar serviços terceiros assegurando a qualidade do serviço prestado;Captar e manter fornecedores e prestadores de serviços;Acompanhar obras e desenvolver relatórios;Realizar mapeamento e controle de ativos da empresa;Elaborar docu...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
análise do banco de dados, emissão de relatórios, elaborar apresentações pertinentes aos produtos da Gestão de Saúde Assistencial e Promoprev;- Realizar gestão dos indicadores da área - apuração e análise crítica atividades administrativas como: redação das atas de reuniões, organização dos encontros e eventos, gestão (analise de indicadores, PDCA/SDCA).Re...
Descrição: Experiências necessárias:✔ Atuação no setor farmacêutico, na área de Gestão de Riscos Corporativos ;✔ Experiência comprovada em cargo ou função diretamente ligada à Gestão de Riscos, com ênfase em Riscos Corporativos;✔ Domínio das normas, procedimentos, metodologia, frameworks e ferramentas em Gestão de ISO 31000/2018 e ISO 31010/2019📌 Atividade...
Descrição: Atividades:Responsável por garantir que o empreendimento cumpra com todas as leis, regulamentos e políticas internasDesenvolver controles e manter programas de conformidade, bem como conduzir processos internos quando necessárioPreencher sistemas específicos de ComplianceIdentificar e avaliar os riscos de ComplianceElaborar e responder relatórios de ComplianceTreinamento e Orientação...
fundos na CVM, Anbima/Galgo e cadastro no custodiante;Atendimento de demandas societárias dos fundos;Gestão
Descrição: Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração, Economia, Ciência Contábeis, Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência em área de Gestão de Riscos, Controles e contingenciamento dos riscos ...
Descrição: Analista Administrativo Pleno - FacilitiesBuscamos profissionais que incorporem nossos valores desenvolvimento em toda a carreira.Se é você, adoraríamos conversar.Sobre o papelEstamos buscando um Analista Administrativo Pleno que contribuirá na gestão da operação de imóveis, prestadores de serviços e análise
Descrição: Atribuições:Apoiar e acompanhar IRs e chamados com a área de TI;Executar atendimentos de chamados SA e solicitações de acesso (SAP e Coupa);Executar atendimentos de chamados relacionados a incidentes no sistema;Apoiar em resoluções de problemas de integrações entre sistemas;Executar configurações simples no sistema;Manter contato com clientes internos e atualizá-los dos status de se...