R$ 2393,00
Graduação em Comunicação Social
Atendimento ao cliente, Telefone, Desenvolvimento, Produto, Melhoria, Via, Fale conosco, Processos, RE, Chat
coparticipação, reembolso e utilização dos aplicativos;Realizar plantão de atendimento dentro de dois clientes solucionar dúvidas dos colaboradores referentes a utilização da rede de atendimento.Auxiliar o RH dos clientes exclusão, alteração de dados.Ter disponibilidade para viagens entre BH e Sete Lagoas/MG.Outros requisitos: Experiência com Relacionament...
cadastro de usuários das mesmas ferramentas;Executar rotinas de geração, preparo e envio de dados para clientes extração, manipulação e consolidação de dados;Conhecimento na elaboração de relatórios;Imprescindível experiência
coparticipação, reembolso e utilização dos aplicativos;Realizar plantão de atendimento dentro das empresas clientes para novos clientes ou para clientes que alteram o plano e/ou seguro saúde para solucionar dúvidas dos colaboradores referentes a utilização da rede de atendimento.Auxiliar o RH dos clientes e seus beneficiários das operadoras e ...
mais em https://xipp.com.br/Estamos buscando um novo Xipper para a nosso time de Atendimento.E como Analista Suporte para os Clientes no atendimento dos colaboradores, relativo às dificuldades ou necessidade de demandas e retorno aos beneficiários via plataforma conforme SLA da áreaRequisitos:• Boa comunicação e experiência em benefícios e em tratativas c...
produtos relacionados à previdência e sistemas financeiro, garantindo que atendam às necessidades dos clientes Experiência prévia como Product Owner ou em papéis semelhantes, liderando o desenvolvimento de produtos comunicar efetivamente com várias partes interessadas, incluindo equipe de desenvolvimento, gestores, clientes
Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes Requisitos e qualificações:Ensino Superior completo;Experiência na análise e melhoria dos processos operacionais ;Experiência na construção de indicadores e Dashboards em Power BI;Excel e Power Point avançados;Automação em Power Automate ...
coparticipação, reembolso e utilização dos aplicativos;Realizar plantão de atendimento nas unidades do cliente solucionar dúvidas dos colaboradores referentes a utilização da rede de atendimento.Auxiliar o RH dos clientes considerando inclusão, exclusão, alteração de dados.Ter disponibilidade para viagens.Outros requisitos: Experiência com Relacionamento c...
Descrição: Profissional terá uma atuação como Analista de Relacionamento Prestadores JR com foco em análises rede credenciada nas regras operacionais da SulAmérica;Cumprir prazos de manifestações das demandas de clientes intercorrências nos pagamentos dos prestadores.Requisitos:Ensino superior cursando/completo;Necessário experiência
referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 10 milhões clientes .• Colaborar na criação de textos para materiais gráficos para o público B2B e B2C.Pré-requisitos:• Experiência