R$ 4314,00
Graduação em Administração
Riscos e controles, Elaboração de relatórios, Planos de ação, Mapeamento, Área, Análise, Relatórios gerenciais, Crédito, Processos, Risco operacional
como responsabilidades:• Apoiar a companhia na estruturação do conceito corporativo de avaliação de riscos ;• Desenvolver avaliação em cada departamento da empresa para inventário de risco com classificação de Relevância e Frequência;• Trabalhar com consultor externo para customizar a melhor solução de avaliação de risco Preparar a apresentação durante a f...
Missão do CargoAtuar na área de Riscos e Conformidade na operação das atividades com o auxílio da equipe Capacidade analítica;Perfil crítico.Principais AtividadesRealização de mapeamento a identificação de riscos (walkthrough), sugerindo controles para reduzi-los;Elaboração/revisão de políticas e normas da empresa e de conduta),Manutenção da ferramenta de ...
EXECUTIVE SEARCH, em parceria com indústria situada em Salto de Pirapora/SP, seleciona:ANALISTA DE CONTROLES o cumprimento de normas internas;• Garantir a realização de revisões internas, bem como identificar riscos de gerenciamento de riscos e controles internos;• Promover atividades, orientações técnicas e/ou treinamento ;• Planejar, analisa...
PRETENSÃO SALARIAL NO CURRÍCULO E/OU CARTA DE APRESENTAÇÃOOBJETIVO DO CARGOResponsável pela análise e controle dos investimentos de acordo com a legislação vigente aplicável às EFPC.ATIVIDADES/RESPONSABILIDADES Controle área de investimentos e para a Gerência de Controladoria e Finanças.Reportar a exposição ao limite de risco dos investimentos (enquadramen...
Validar e analisar estatísticas KPI's;Automatizar os processos e validar os dados da área;Cumprir com os controles operacionais determinados para gestão dos riscos nos processos de sua responsabilidade.
Descrição: Principais atividades:- Auxiliar nos controles relacionados ao Middle Office de Investimentos Conciliação da Carteira de Investimentos;- Lançamentos contábeis de posição e resultado de investimentos;- Controles de enquadramento e riscos;- Elaboração de apresentação dos resultados;- Suporte a demandas de auditoria