R$ 1349,00
Atendimento via chat, Atendimento digital, Atendimento e suporte, Atendimento ao cliente, Via e mail, Limite, Itaucard, Alto padrão, SAC, Dúvidas
Reconhecimento de receita, custos e despesas; Lançamentos de provisões e fechamento contábil; Auxílio no atendimento Conhecimento em Excel (PROCV, SOMASE); Conhecimentos em Demonstrações Financeiras, Escrituração Contábil Digital
de comunicação existentes e quais as melhores práticas de utilização, conceitos de marketing (off e digital marketing.• Conhecimentos de Inglês e Espanhol.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo digital de documentos;- conferência de ressarcimentos (canal indireto);- conferência de despesas correlatasDesejável experiencia anterior em áreas como contabilidade, controladoria, contas a pagar/receber em atendimento
Descrição: Requisitos:• Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, TI, Publicidade, Marketing Digital resiliência, autonomia, foco em excelência.Responsabilidades:• Ser o ponto focal de sellers parceiros, atendimento Acompanhar status de pedidos de seller até seu atendimento final;• Acompanhamento e fechamento de relatório
Área de Atuação: FFM - Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área da A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os níveis Este Projeto de Saúde Digital terá duração prevista de aproximadamente 36 meses. melhoria na eficiência dos processos; A...
Descrição: Empresa Contratante: Indústria de grande porte Vaga: Analista de DP Sênior Requisitos Graduação rotina de Deptº de Pessoal (admissão, demissão, rescisão, fechamento de folha, preposto, e-Social, FGTS Digital ATIVIDADE PARA MANUTENCÃO DO SETOR: Relatórios do sistema para os gestores Suporte a equipe Atendimento